Windows 10: Problemas com WIFI.

Discus and support Problemas com WIFI. in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by giulianogiuli1, Jun 1, 2021.

1. Problemas com WIFI.

Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os drivers, desinstalei o adaptador, gostaria muito de uma ajuda, segue uma imagem para entenderem o problema-

:)

giulianogiuli1, Jun 1, 2021
  2. cheetahfm Win User

Windows 10 wifi not turning on Acer Aspire laptop

In order to get the list of available wireless networks, you have to:

1. Switch on Connect to suggested open hotspots (see the screenshot in question);
    2. Click on Wifi icon in the right corner. Now you have your networks back.

After that the parameter from Step 1 can be turned off, networks will be listed normally after restarting Wifi.

P.S. I feel rather stupid at the moment. I thought that open hotspots are passwordless hotspots and so are presumably not very safe. So of course I've turned that off during installation.
    Really hard to see any logic in this case.

cheetahfm, Jun 1, 2021
  3. Qualcomm Atheros Wifi Lagg.

Hello Luke,

Thank you for posting in Microsoft Community.

I understand the inconvenience you are facing in Windows. We will help you.

• Have you installed any drivers for the WiFi card?
    Try updating the drivers and check if the issue persists.

I suggest you to follow the steps below to update the Wifi drivers.

• Press Windows + X key on the keyboard.
    • Select the device manager.
    • Right-click your Wireless/Wi-Fi devices.
    • Click Update Driver Software and then follow the steps in the wizard that appears.
    • Restart the machine and check if the issue persists.
    Keep us posted to help you better.

Sachin Venkatesh, Jun 1, 2021
  4. Problemas com WIFI.

problemas con el EZPLUG

Hola a todos, tengo problemas con el conector EZPLUG de un ápice de ataque asus vi, cuando conecté el chip 7 molex de la fuente, la computadora no se enciende, tengo una matriz estacional de 850, dos gtx 980 , dos ssd m.2, 1 disco y refrigeradores. ¿Qué puede hacer que la placa base sea corta?
    Video del problema:

martinorta, Jun 1, 2021
Thema:

Problemas com WIFI.

Loading...
  1. Problemas com WIFI. - Similar Threads - Problemas com WIFI

2. problemas com bluetooth

in Windows 10 Software and Apps
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  3. problemas com bluetooth

in Windows 10 Gaming
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  4. Problemas com Login

in Windows 10 Customization
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  5. Problemas com Login

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  6. Problemas com Login

7. Problemas com a bateria

in Windows 10 Gaming
    Problemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,...
  8. Problemas com a bateria

Problemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,...
  9. Problema com formatação

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  10. Problema com formatação

in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...