Windows 10: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

Discus and support Problemas de memória do disco, não consigo tranferir in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Problemas de memória do disco, não consigo tranferir... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Oliveira Oliveira3, Jul 26, 2023.

1. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

:)

Oliveira Oliveira3, Jul 26, 2023

2. Problemas em acessar o Marketplace e Internet Explorer

Tenho um Sansung Omnia 2 com Windows Phone Mobile 6.5. Não consigo acessar o marketplace, e aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Windows Marketplace para dispositivo móvel. Talvez haja um problema com o serviço Marketplace nesse
    momento. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde
    ". Também não consigo acessar a internet pelo Internet Explorer. Consigo acessar a internet normalmente através do navegador Opera e os outros aplicativos, como o Google e
    o Facebook funcionam normalmente. Já adicionei a Windows Live ID e recebo meus emails no celular, essa foi a única coisa que consegui fazer. Gostaria de saber também se consigo atualiza-lo para usar o Windows Phone Mobile 7.

ricardoiron, Jul 26, 2023
  3. Jomahoto Win User
    Problemas con disco duro externo

Este disco lo tenia en un W Vista 32 bits, pero con este problema. Me dijeron muchas cosas sobre la perdida.

Ahora tengo un W 10 64 bits y he querido aprovechar este disco externo y solucionar dicha perdida.

Gracias ya te contare.

Jomahoto, Jul 26, 2023
  4. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

Estou com o Mesmo problema com a atualização do windows 10 nao consigo logar e quando tento essa opção de esqueci o pin aparece:

Algo aconteceu, seu pin nao esta disponivel

Aparece uma tela perguntando se desejo utilizar o store para abir o aplicativo e não importa o que eu responda volta para a mesma tela

Carlos Alberto Wona, Jul 26, 2023
Thema:

Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

Loading...
  1. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir - Similar Threads - Problemas memória disco

2. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Gaming
    Problemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537
  3. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537
  4. Problema de vazamento de memória

in Windows 10 Gaming
    Problema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória...
  5. Problema de vazamento de memória

Problema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória...
  6. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

in Windows 10 Gaming
    Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  7. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  8. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Performance & Maintenance
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  9. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  10. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente