Windows 10: Problemas de tela azul após atualização do Windows
Discus and support Problemas de tela azul após atualização do Windows in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by SouthBurrito7, Jul 14, 2020.
Thema:
Problemas de tela azul após atualização do Windows
Loading...
-
Problemas de tela azul após atualização do Windows - Similar Threads - Problemas tela azul
-
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 GamingTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela azul após início da formatação
in Windows 10 GamingTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
Tela preta após atualização no geforce experience
in Windows 10 GamingTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Software and AppsTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....