Windows 10: Problemas na monitoração da atividade do family safety
Discus and support Problemas na monitoração da atividade do family safety in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Não tenho conseguido verificar a atividade, pois tenho recebido mensagens como abaixo:Hi Carlos,No activity was found for Lucas for the past seven... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Carlos Menezes1, Oct 26, 2023.
Thema:
Problemas na monitoração da atividade do family safety
Loading...
-
Problemas na monitoração da atividade do family safety - Similar Threads - Problemas monitoração atividade
-
Problemas na restauração
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problemas na restauração
in Windows 10 Software and AppsProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problema ao Logar por atividade suspeita
in Windows 10 Software and AppsProblema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityProblema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele... -
in Windows 10 GamingProblema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 GamingProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
in Windows 10 GamingProblemas na monitoração da atividade do family safety: Não tenho conseguido verificar a atividade, pois tenho recebido mensagens como abaixo:Hi Carlos,No activity was found for Lucas for the past seven days.... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas na monitoração da atividade do family safety: Não tenho conseguido verificar a atividade, pois tenho recebido mensagens como abaixo:Hi Carlos,No activity was found for Lucas for the past seven days....