Windows 10: Problemas na restauração

Discus and support Problemas na restauração in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by giovanna gama, Jan 30, 2025.

1. Problemas na restauração

Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo isso desde que iniciei o processoIsso é normal? Devo esperar mais um pouco? Ou existe alguma maneira de resolver isso em casa? Me ajudem, por favor

:)

giovanna gama, Jan 30, 2025
Thema:

Problemas na restauração

Loading...
  1. Problemas na restauração - Similar Threads - Problemas restauração

2. Problema installazione Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Problema installazione Windows 11: Ciao a tutti, sto cercando di formattare e reinstallare windows 11 sul mio pc MSI Cyborg 15 AI A1VEK. Ho creato una chiavetta usb di installazione con il Media creation Tool di Microsoft. Tuttavia, durante il processo di installazione, quando arrivo alla schermata per...
  3. Problema installazione Windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Problema installazione Windows 11: Ciao a tutti, sto cercando di formattare e reinstallare windows 11 sul mio pc MSI Cyborg 15 AI A1VEK. Ho creato una chiavetta usb di installazione con il Media creation Tool di Microsoft. Tuttavia, durante il processo di installazione, quando arrivo alla schermata per...
  4. Tengo un problema reinstalando windows, alguien que pueda ayudar?

in Windows 10 Gaming
    Tengo un problema reinstalando windows, alguien que pueda ayudar?: Desde ayer intenté instalar un antivirus solo como manera de prevención era avast free antivirus y cuando estaba casi listo, mi PC mostró una pantalla en verde con una cara triste diciendonque estaban recopilando información y que se reiniciaria mi pc supuse que era un...
  5. Tengo un problema reinstalando windows, alguien que pueda ayudar?

Tengo un problema reinstalando windows, alguien que pueda ayudar?: Desde ayer intenté instalar un antivirus solo como manera de prevención era avast free antivirus y cuando estaba casi listo, mi PC mostró una pantalla en verde con una cara triste diciendonque estaban recopilando información y que se reiniciaria mi pc supuse que era un...
  6. Problemas de conexión a servidor de dominio por actualización 24H2

Problemas de conexión a servidor de dominio por actualización 24H2: Recientemente mi PC tenía instalada la versión de W11 23H2 y podía accesar al servidor de dominio de mi lugar de trabajo sin tener que estar en dominio, solo con estar conectado por medio de una VPN y digitar la información que se me solicitaba en la imagen que adjunto, pero,...
  7. Problemas na restauração

in Windows 10 Gaming
    Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  8. Problemas na restauração

Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  9. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

in Windows 10 Gaming
    Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a...
  10. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a...