Windows 10: Problemas na restauração

Discus and support Problemas na restauração in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by giovanna gama, Jan 30, 2025.

1. Problemas na restauração

Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo isso desde que iniciei o processoIsso é normal? Devo esperar mais um pouco? Ou existe alguma maneira de resolver isso em casa? Me ajudem, por favor

:)

giovanna gama, Jan 30, 2025
Thema:

Problemas na restauração

Loading...
  1. Problemas na restauração - Similar Threads - Problemas restauração

2. Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión

in Windows 10 Gaming
    Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión: cuando intento hacer cualquier intento me aparece ese problema pero no se que hacer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-un-problema-con-las-opciones-de-inicio-de/9f16c39f-7eb0-43c1-9cdd-feb29bfd06b4
  3. Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión

in Windows 10 Software and Apps
    Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión: cuando intento hacer cualquier intento me aparece ese problema pero no se que hacer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-un-problema-con-las-opciones-de-inicio-de/9f16c39f-7eb0-43c1-9cdd-feb29bfd06b4
  4. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in User Accounts and Family Safety
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  5. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  6. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

7. Problemas na restauração

in Windows 10 Gaming
    Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  8. Problemas na restauração

Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  9. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

in Windows 10 Gaming
    Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a...
  10. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a...