Windows 10: problemas no reconhecimento do cartão sd.
Discus and support problemas no reconhecimento do cartão sd. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; tenho um asus x441ba amd. o leitor sd não esta funcionado. e não aparece no gerenciador de dispositivos, e não consigo encontra já fui no site do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Marcos VT do Nascimento, Mar 25, 2022.
Thema:
problemas no reconhecimento do cartão sd.
Loading...
-
problemas no reconhecimento do cartão sd. - Similar Threads - problemas reconhecimento cartão
-
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Reconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK
in Windows 10 GamingReconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK: Boa tarde. O reconhecimento facial funcionava na perfeição até que fiz uma actualização do WIN11. A identificação da camara IR está visivel mas os "Led's vermelhos não acendem nem fazem o reconhecimento. Trata-se de um ASUS Vivobook S15 x532FL. Contactada a ASUS dizem que o... -
Reconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK
in Windows 10 Software and AppsReconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK: Boa tarde. O reconhecimento facial funcionava na perfeição até que fiz uma actualização do WIN11. A identificação da camara IR está visivel mas os "Led's vermelhos não acendem nem fazem o reconhecimento. Trata-se de um ASUS Vivobook S15 x532FL. Contactada a ASUS dizem que o... -
in Windows 10 Drivers and Hardwareproblemas no reconhecimento do cartão sd.: tenho um asus x441ba amd. o leitor sd não esta funcionado. e não aparece no gerenciador de dispositivos, e não consigo encontra já fui no site do fabricante baixei driver e nada. já não sei o que fazer. preciso de ajuda..... -
in Windows 10 Gamingproblemas no reconhecimento do cartão sd.: tenho um asus x441ba amd. o leitor sd não esta funcionado. e não aparece no gerenciador de dispositivos, e não consigo encontra já fui no site do fabricante baixei o driver e nada. já não sei o que fazer. preciso de ajuda..... -
Problema
in User Accounts and Family SafetyProblema: EstrimadosTengo un windows 10 y no logro abrir el word ni el office. Se abre una ventana del instalador y solicita configurar Microsoft Office Image 2020. Qué debo hacer?Gracias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema/118295aa-ce73-472a-a161-e0eb95826fb2 -
problemas
in Microsoft Windows 10 Storeproblemas: Hola. Me llamo Andrews Sierra, tengo un pequeño problema ayer yo descargue minecraft dungeon e incluso lo tengo adquirido en la tienda de microsoft pero cuando inicio sesion con mi cuenta de Xbox adentro me dice que no tengo adquirido el juego. Aqui dejare una foto de como... -
Problema com o ponteiro do mouse
in Windows 10 GamingProblema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d