Windows 10: problemas no reconhecimento do cartão sd.
Discus and support problemas no reconhecimento do cartão sd. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; tenho um asus x441ba amd. o leitor sd não esta funcionado. e não aparece no gerenciador de dispositivos, e não consigo encontra já fui no site do... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Marcos VT do Nascimento, Mar 25, 2022.
Thema:
problemas no reconhecimento do cartão sd.
Loading...
-
problemas no reconhecimento do cartão sd. - Similar Threads - problemas reconhecimento cartão
-
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Microsoft Windows 10 StoreMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Windows 10 GamingMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
in Windows 10 Software and AppsMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Reconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK
in Windows 10 GamingReconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK: Boa tarde. O reconhecimento facial funcionava na perfeição até que fiz uma actualização do WIN11. A identificação da camara IR está visivel mas os "Led's vermelhos não acendem nem fazem o reconhecimento. Trata-se de um ASUS Vivobook S15 x532FL. Contactada a ASUS dizem que o... -
Reconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK
in Windows 10 Software and AppsReconhecimento facial do ASUS VIVOBOOK: Boa tarde. O reconhecimento facial funcionava na perfeição até que fiz uma actualização do WIN11. A identificação da camara IR está visivel mas os "Led's vermelhos não acendem nem fazem o reconhecimento. Trata-se de um ASUS Vivobook S15 x532FL. Contactada a ASUS dizem que o... -
in Windows 10 Gamingproblemas no reconhecimento do cartão sd.: tenho um asus x441ba amd. o leitor sd não esta funcionado. e não aparece no gerenciador de dispositivos, e não consigo encontra já fui no site do fabricante baixei o driver e nada. já não sei o que fazer. preciso de ajuda..... -
in Windows 10 Software and Appsproblemas no reconhecimento do cartão sd.: tenho um asus x441ba amd. o leitor sd não esta funcionado. e não aparece no gerenciador de dispositivos, e não consigo encontra já fui no site do fabricante baixei o driver e nada. já não sei o que fazer. preciso de ajuda.....