Windows 10: Problemas para logar no Microsoft Office

Discus and support Problemas para logar no Microsoft Office in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu simplesmente não consigo mais acessar nenhum programa do office, diz que não é possivel logar na minha conta e não me deixar editar os documentos.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MatheusUnterkircher de, Aug 13, 2024.

1. Problemas para logar no Microsoft Office

Eu simplesmente não consigo mais acessar nenhum programa do office, diz que não é possivel logar na minha conta e não me deixar editar os documentos. Estou pensando restaurar o meu pc será que adianta? alguem teve algum problema parecido?Obrigado.Matheus.

:)

MatheusUnterkircher de, Aug 13, 2024

2. Problema ao Logar por atividade suspeita

Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele precisa trocar a senha. Após passar esse processo e trocar a senha, ao tentar logar novamente ele precisa colocar o código enviado ao sms, mas depois aparece novamente a mensagem de conta comprometida e ele precisa novamente trocar a senha, ficando nesse loop infinito. Ele não consegue entrar em contato com o suporte justamente por não conseguir fazer login.

Marcio Rios, Aug 13, 2024
  3. Suporte para recuperar a conta

Bom dia!

Tive um problema com a operadora do meu telefone e acabei perdendo o número.

Quando vou logar meu antigo e-mail ele pede o codigo enviado para o número antigo ficando impossibilitado de acessar esse codigo.

Tentei diversas vezes falar com o suporte no número 0800 047 4688 porém não me da opção para me ajudar.

Gostaria de alguma solução, pois uso esse e-mail como ferramenta de trabalho da minha empresa.

Daniel rODRIGUES5, Aug 13, 2024
  4. Problemas para logar no Microsoft Office

Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

Estou com o Mesmo problema com a atualização do windows 10 nao consigo logar e quando tento essa opção de esqueci o pin aparece:

Algo aconteceu, seu pin nao esta disponivel

Aparece uma tela perguntando se desejo utilizar o store para abir o aplicativo e não importa o que eu responda volta para a mesma tela

Carlos Alberto Wona, Aug 13, 2024
Thema:

Problemas para logar no Microsoft Office

Loading...
  1. Problemas para logar no Microsoft Office - Similar Threads - Problemas para logar

2. Problemas para comprar minecraft

in Windows 10 Gaming
    Problemas para comprar minecraft: Hola, tengo problemas para comprar el minecraft como regalo, ya que me indica que hay un error en el pago aunque tenga los fondos suficientes, hay alguna solución?...
  3. Problemas para logar no Microsoft Office

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas para logar no Microsoft Office: Eu simplesmente não consigo mais acessar nenhum programa do office, diz que não é possivel logar na minha conta e não me deixar editar os documentos. Estou pensando restaurar o meu pc será que adianta? alguem teve algum problema parecido?Obrigado.Matheus....
  4. 0x87e00005 solucion para este problema?

in Microsoft Windows 10 Store
    0x87e00005 solucion para este problema?: ya intenté actualizar Windows, pero me dice que tengo la más nueva actualización, también le borre cache y restaure el store y no funciono como es que no tienen información de este error? no puedo actualizar ni comprar o descargar apps o juegos está obsoleta la Microsoft...
  5. Problema ao Logar por atividade suspeita

Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  6. Problema ao Logar por atividade suspeita

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  7. Problema ao Logar por atividade suspeita

in Windows 10 Gaming
  8. Problemas para instalar una aplicación

in Microsoft Windows 10 Store
    Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  9. Problemas para instalar una aplicación

Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  10. Problemas para configurar Forticlient VPN

Problemas para configurar Forticlient VPN: Hola, tengo un problema al momento de configurar Forticlient VPN en algunas máquinas con Windows 7. Cuando le doy a la opción "Configure VPN" coloco todos los datos necesarios y al darle a guardar, este me vuelve a mandar a configurar la VPN, por lo que he buscado pero el...