Windows 10: Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções...

Discus and support Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; While trying to update my Windows 10 x64, which is currently on the version 1809, I got a message followed by the code in the title: "0x8007010b". And... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by AntônioM, Dec 17, 2019.

1. AntônioM Win User

Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções...

While trying to update my Windows 10 x64, which is currently on the version 1809, I got a message followed by the code in the title: "0x8007010b". And now I can't update my Windows, I've tried most solutions in "Solve errors on Windows Update"(https://support.microsoft.com/pt-br/help/10164), but worked. Please help.

Here's the full message on Portuguese(original)/English(translated):

"2019-10 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1809 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4519338) - Erro 0x8007010b"

"2019-10 Windows 10 Version 1809 Cumulative Update for x64-based operating systems (KB4519338) - Error 0x8007010b"

:)

AntônioM, Dec 17, 2019

2. Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a pelo menos um dos requisitos da segurança padrão de hardware.

Olá

Bem vindo Comunidade

Tudo bem? Alguns dispositivos aliam a segurança de hardware a de software, se seu computador não tem o hardware compatível, o software atente bem as suas necessidades, não precisa fazer nada a respeito.

Mais alguma dúvida?

Dio Xavier, Dec 17, 2019
  3. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?

JoãoBoanerges, Dec 17, 2019
  4. Ramon Imp Win User

Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções...

2017-05 Cumulative Update for Windows 10 Version 1703 for x64-based Systems (KB4016871) - Error 0x8007010b

Hi Douglas,

It appears that you're having problems installing Windows Update KB4016871. There are several possible reasons why updates are failing to install. Kindly check this article
    for steps on how to resolve errors when updating Windows.

You might also want to see the solution suggested by max green on this
    thread regarding Error Code 0x8007010b.

Keep us posted and we'll be willing to assist you further.

Ramon Imp, Dec 17, 2019
Thema:

Loading...
  1. Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções... - Similar Threads - Problems updating code

2. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Installation and Upgrade
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  3. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Gaming
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  4. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Software and Apps
  5. Entrada direita não reconhece dispositivos USB

in Windows 10 Gaming
    Entrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou...
  6. Entrada direita não reconhece dispositivos USB

Entrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou...
  7. A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11

in Windows 10 Gaming
    A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11: A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11 coloquem ela por favor aposto que muito usuários sente falta dessa função que nem eu , estou sentindo falta dessa função....
  8. A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11

A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11: A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11 coloquem ela por favor aposto que muito usuários sente falta dessa função que nem eu , estou sentindo falta dessa função....
  9. Culumative Update Error (Error 0x8007010b)

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Culumative Update Error (Error 0x8007010b): I have a Problem On my hands. I CAN'T Install 4 updates on my Computer! The Response was: "There were problems installing some updates, but we'll try again later." The Updates Were: 1. 2019-09 Cumulative Update for .NET Framework 3.5 and 4.8 for Windows 10 Version 1903 for...
  10. Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a...: como com esse problema, estou usando o windows 10 Segurança de hardware padrão não suportada O que significa que não é um dispositivo de segurança padrão de hardware....
Tags:

Users found this page by searching for:

1. in tem vo