Windows 10: Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções...
Discus and support Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; While trying to update my Windows 10 x64, which is currently on the version 1809, I got a message followed by the code in the title: "0x8007010b". And... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by AntônioM, Dec 17, 2019.
Thema:
Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções...
Loading...
-
Problems in updating Windows 10, code 0x8007010b " Seu dispositivo não tem correções... - Similar Threads - Problems updating code
-
“Seu computador não foi iniciado corretamente”
in Windows 10 Installation and Upgrade“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
in Windows 10 Gaming“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
in Windows 10 Software and Apps“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 GamingEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 Software and AppsEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11
in Windows 10 GamingA função mover arquivos não tem no WINDOWS 11: A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11 coloquem ela por favor aposto que muito usuários sente falta dessa função que nem eu , estou sentindo falta dessa função.... -
A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11
in Windows 10 Software and AppsA função mover arquivos não tem no WINDOWS 11: A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11 coloquem ela por favor aposto que muito usuários sente falta dessa função que nem eu , estou sentindo falta dessa função.... -
Culumative Update Error (Error 0x8007010b)
in Windows 10 Installation and UpgradeCulumative Update Error (Error 0x8007010b): I have a Problem On my hands. I CAN'T Install 4 updates on my Computer! The Response was: "There were problems installing some updates, but we'll try again later." The Updates Were: 1. 2019-09 Cumulative Update for .NET Framework 3.5 and 4.8 for Windows 10 Version 1903 for... -
Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a...
in Windows 10 Drivers and HardwareSegurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a...: como com esse problema, estou usando o windows 10 Segurança de hardware padrão não suportada O que significa que não é um dispositivo de segurança padrão de hardware....
Tags:
Users found this page by searching for:
in tem vo