Windows 10: Programa de Fotos Microsoft não instala

Discus and support Programa de Fotos Microsoft não instala in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Pancap., Feb 1, 2025.

1. Pancap. Win User

Programa de Fotos Microsoft não instala

Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma versão anterior e também reinstalei o Windows, mas ainda assim foram restando alguns problemas, como o fato das imagens não abrirem, mostrando a mensagem: "Função incorreta". Pesquisando, entendi que esse problema pode ser advindo do programa padrão que abre os arquivos de imagem, o Fotos Microsoft. Abri a Mic

:)

Pancap., Feb 1, 2025

2. fotos de microsoft

Hola, Alberto.

Mi nombre es , asesor de la Comunidad.

¿Fotos no abre las imágenes en formato JPG?

¿Te aparece algún mensaje de error?

¿Abres esas imágenes directamente desde la aplicación Fotos, o haces clic en una imagen JPG para abrirla?

¿Con qué programa tienes asociado el formato de archivo JPG?

Dante Martino, Feb 1, 2025
  3. O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905)

O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905).

MarioOliveira_758, Feb 1, 2025
  4. Programa de Fotos Microsoft não instala

Tinywall nao instala no windows da um erro.

sim, e projetado, porem quando o windows actualizou essa ultima atualizaçao nao instala mais o programa, um firewall que sempre usei, chama tinywall (quando clico com botao direito) so aparece instalar, tenho alguns prints do erro.

Carpediemjr- Soluções em Web, Feb 1, 2025
Thema:

Programa de Fotos Microsoft não instala

Loading...
  1. Programa de Fotos Microsoft não instala - Similar Threads - Programa Fotos Microsoft

2. A atualização não instala.

in Windows 10 Gaming
    A atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver....
  3. A atualização não instala.

in Windows 10 Software and Apps
    A atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver....
  4. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Windows 10 Gaming
    Programa de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma...
  5. Programa de Fotos Microsoft não instala

Programa de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma...
  6. FOTOS MICROSOFT NÃO ABRE

in Windows 10 Gaming
    FOTOS MICROSOFT NÃO ABRE: NÃO ESTOU CONSEGUINDE ABRIR O FOTOS DA MICROSOFT https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos-microsoft-n%C3%A3o-abre/1c9742bd-ddb5-4795-b425-7a8f4c4c1e3f
  7. FOTOS MICROSOFT NÃO ABRE

FOTOS MICROSOFT NÃO ABRE: NÃO ESTOU CONSEGUINDE ABRIR O FOTOS DA MICROSOFT https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos-microsoft-n%C3%A3o-abre/1c9742bd-ddb5-4795-b425-7a8f4c4c1e3f
  8. MINECRAFT NÃO INSTALA

in Windows 10 Gaming
    MINECRAFT NÃO INSTALA: Comprei um acesso ao minecraft java edition para meu filho, baixei do proprio site e baixei o minecraftinstaller.msi e não consigo instalar. o que devo fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minecraft-n%C3%A3o-instala/531a8b2a-7f36-417e-9ea6-95ece09b8e91
  9. mfs2020 não instala

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    mfs2020 não instala: Boa noite a todos preciso de ajuda instalo o mfs2020 standard e no cd nº 5 aparece um erro oque fazer? Windows 10 Intel R cORE TM i5-8400CPU@ 2.80ghZ RAM instalada 32,0GB Tipo de sistema 64 bits O erro é este Feature: DefaultFeature Component: Default File:...
  10. Microsoft Store não instala nada.

in Windows 10 Gaming
    Microsoft Store não instala nada.: [ATTACH] Já está assim fazem umas 4 horas agora. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-store-n%C3%A3o-instala-nada/745cafc7-8665-4bee-8947-2fb17737e3f6