Windows 10: Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319
Discus and support Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319 in Windows 10 Gaming to solve the problem; A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Robson Bispo 2024, Jan 29, 2024.
Thema:
Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319
Loading...
-
Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319 - Similar Threads - Programa SSDToolBox exe
-
Programa de Fotos Microsoft não instala
in Windows 10 GamingPrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
in Windows 10 Software and AppsPrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
in Microsoft Windows 10 StorePrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319
in Windows 10 Software and AppsPrograma SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da... -
Windows não inicia
in Windows 10 GamingWindows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem... -
Windows não inicia
in Windows 10 Software and AppsWindows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem... -
net framework error v4, net framework v4 not registered on regedit,
in Windows 10 Customizationnet framework error v4, net framework v4 not registered on regedit,: i dont know why, but after update the windows, I cant launch bunch of apps because this message,[ATTACH] and search solution at internet but still cant fixed after I check on regedit net framework v4 doesn't exits [ATTACH] please help me,... -
Windows 10 Versão 2004. Erro 0xC1900101
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 Versão 2004. Erro 0xC1900101: Não é possível atualizar para o Windows 10 Versão 2004. Erro 0xC1900101 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-vers%C3%A3o-2004-erro-0xc1900101/88c6c5ce-d9a4-4388-8db6-c2e452316c10 -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...