Windows 10: Programas de inicialização no Windows 11 home

Discus and support Programas de inicialização no Windows 11 home in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Srs, conto com bats atalhados no shell:startup com a caixinha "Executar como administrador" marcada. Os mesmos não estão sendo executados em um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gabriel Zieleski, Jul 4, 2024.

1. Programas de inicialização no Windows 11 home

Srs, conto com bats atalhados no shell:startup com a caixinha "Executar como administrador" marcada. Os mesmos não estão sendo executados em um ambiente que conta com o Windows 11 home. Utilizando o bat no Agendador de tarefas, apresenta o mesmo comportamento.

:)

Gabriel Zieleski, Jul 4, 2024

2. no puedo abrir programas en windows 11

Hola, mucho gusto. Jeisson Escamilla. Usuario de Windows con experiencia, y me encantaría ayudarte con tu inconveniente.

¿Ya intentaste reinstalar el programa?

Lo que ocurre es que los archivos .dll no son sólamente del sistema. También son archivos que se instalan al instalar aplicaciones y programas. Son archivos que los desarrolladores generan y agregan al sistema, por lo mismo, puede que sea necesario primero que verifiques con el desarrollador o el soporte del desarrollador del aplicativo o aplicación SI ESTA ES COMPATIBLE CON WINDOWS 11. De esta manera puedes informarles el error y solicitarles algún tipo de opción para repararlo.

En tanto Windows No hay mucho que hacer más intentar reparaciones generales o completas del sistema.

Por favor cuéntanos si esta información te ha sido de utilidad para que otras personas con el mismo inconveniente puedan aplicar estos pasos. Mucha suerte. Saludos.

Jeisson E., Jul 4, 2024
  3. Instalação de programa

Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?

andresilva1998, Jul 4, 2024
  4. Programas de inicialização no Windows 11 home

como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Jul 4, 2024
Thema:

Programas de inicialização no Windows 11 home

Loading...
  1. Programas de inicialização no Windows 11 home - Similar Threads - Programas inicialização home

2. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Windows 10 Gaming
    Programa de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma...
  3. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Windows 10 Software and Apps
    Programa de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma...
  4. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Microsoft Windows 10 Store
  5. Programas de inicialização no Windows 11 home

in Windows 10 Gaming
    Programas de inicialização no Windows 11 home: Srs, conto com bats atalhados no shell:startup com a caixinha "Executar como administrador" marcada. Os mesmos não estão sendo executados em um ambiente que conta com o Windows 11 home. Utilizando o bat no Agendador de tarefas, apresenta o mesmo comportamento....
  6. Instalação de programa

in Windows 10 Gaming
    Instalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?...
  7. Instalação de programa

Instalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?...
  8. Instalação de programa

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Código de erro ao instalar programa

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...
  10. instalação de programas

instalação de programas: o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ? obs; meu notebook é da 6ª geração https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-de-programas/b4dd6222-2220-439f-81c3-a444e41eed13