Windows 10: Programas de inicialização no Windows 11 home
Discus and support Programas de inicialização no Windows 11 home in Windows 10 Gaming to solve the problem; Srs, conto com bats atalhados no shell:startup com a caixinha "Executar como administrador" marcada. Os mesmos não estão sendo executados em um... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gabriel Zieleski, Jul 4, 2024.
Thema:
Programas de inicialização no Windows 11 home
Loading...
-
Programas de inicialização no Windows 11 home - Similar Threads - Programas inicialização home
-
Programa de Fotos Microsoft não instala
in Windows 10 GamingPrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
in Windows 10 Software and AppsPrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
in Microsoft Windows 10 StorePrograma de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma... -
Programas de inicialização no Windows 11 home
in Windows 10 Software and AppsProgramas de inicialização no Windows 11 home: Srs, conto com bats atalhados no shell:startup com a caixinha "Executar como administrador" marcada. Os mesmos não estão sendo executados em um ambiente que conta com o Windows 11 home. Utilizando o bat no Agendador de tarefas, apresenta o mesmo comportamento.... -
Instalação de programa
in Windows 10 GamingInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Instalação de programa
in Windows 10 Software and AppsInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Instalação de programa
in Windows 10 Installation and UpgradeInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE... -
instalação de programas
in Windows 10 Software and Appsinstalação de programas: o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ? obs; meu notebook é da 6ª geração https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-de-programas/b4dd6222-2220-439f-81c3-a444e41eed13