Windows 10: Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

Discus and support Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O WINDOWS 10 não está ativado no meu PC,assim gostaria de saber qual a melhor opção, ativá-lo ou passar direto para WINDOWS 11?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Antônio Carlos Sarmento, Jul 27, 2023.

1. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

O WINDOWS 10 não está ativado no meu PC,assim gostaria de saber qual a melhor opção, ativá-lo ou passar direto para WINDOWS 11?

:)

Antônio Carlos Sarmento, Jul 27, 2023

2. Quero ativar o flight simulator x

Como faço para ativar o FS X se não aparece a mensagm de ativar?

Elones Fernando Ribeiro, Jul 27, 2023
  3. Qual Windows 10 Pro instalar no Acer Predator Helios 300?

Olá, boa tarde, comprei um notebook Acer Predator Helios 300, porém o mesmo vem com o Windows10 Home Single Language, gostaria de saber, qual o melhor procedimento para fazer e/ou instalação para o sistema Windows 10 Pro?
    e, caso instale a versão Pro, há uma perda de garantia, pois o equipamento está com garantia até Julho de 2019, a última versão da versão 1809, ao fazer uma busca vi que tem várias opções de versões, gostaria de saber qual seria a correta para
    fazer uma instalação / procedimento?

Grato por sua atenção,

Edinaldo Dias.

Eddie Naro, Jul 27, 2023
  4. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Jul 27, 2023
Thema:

Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

Loading...
  1. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11? - Similar Threads - Qual melhor solução

2. Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?

in Windows 10 Gaming
    Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina...
  3. Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?

in Windows 10 Software and Apps
    Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina...
  4. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  5. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  6. como ativar o windows ???

como ativar o windows ???: como ativar o windows ??? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-ativar-o-windows/474b8c17-8010-4817-a6f6-28cfa19c0405
  7. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

in Windows 10 Updates and Activation
    Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?: O WINDOWS 10 não está ativado no meu PC,assim gostaria de saber qual a melhor opção, ativá-lo ou passar direto para WINDOWS 11? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-%C3%A9-a-melhor-solu%C3%A7%C3%A3o-ativar/965b1b8c-454a-4a8b-8814-a39580c2c056
  8. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

in Windows 10 Gaming
    Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?: O WINDOWS 10 não está ativado no meu PC,assim gostaria de saber qual a melhor opção, ativá-lo ou passar direto para WINDOWS 11? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-%C3%A9-a-melhor-solu%C3%A7%C3%A3o-ativar/965b1b8c-454a-4a8b-8814-a39580c2c056
  9. Window Core ou Home? Qual diferença?

in Windows 10 Gaming
    Window Core ou Home? Qual diferença?: No site da Microsoft na categoria Devices, dizem que a minha versão Window é Core, mas no sistema dizem que a minha versão PC é home. A propósito, eu já tive a versão do Window Home, mas por alguns problemas tive que formatar meu PC e comprei uma nova placa mãe da Intel e...
  10. Window Core ou Home? Qual diferença?

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Window Core ou Home? Qual diferença?: No site da Microsoft na categoria Devices, dizem que a minha versão Window é Core, mas no sistema dizem que a minha versão PC é home. A propósito, eu já tinha Window Home, mas para alguns problemas tive que formatar meu PC e comprei uma nova placa mãe da Intel e reinistalei o...