Windows 10: Qual nome do seu gato ?

Discus and support Qual nome do seu gato ? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; *** Email address is removed for privacy ***... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Daniel teixeira1, Jun 9, 2023.

1. Qual nome do seu gato ?

*** Email address is removed for privacy ***

:)

Daniel teixeira1, Jun 9, 2023

2. C: \ Users \ <seu nome de usuário> \ AppData \ Local \ VPN

Olá Reginaldo, tudo bem?

Obrigado por postar na Comunidade da Microsoft.

Reginaldo, poderia detalhar exatamente qual procedimento está tentando executar? Qual o motivo de estar acessando esse local? Aonde se lê "seu nome de usuário" é o seu nome do seu perfil de usuário.

Aguardo seu retorno com maiores detalhes, até mais!

Ale_Pereira, Jun 9, 2023
  3. Luís_P Win User
    Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

Qual o modelo, série e fabricante do seu computador Bianca?

No aguardo.

Luís_P, Jun 9, 2023
  4. Luís_P Win User

Qual nome do seu gato ?

Segurança e privacidade

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

Rogerio, qual o modelo, série e fabricante do seu computador? Está em ambiente corporativo?

No aguardo.

Luís_P, Jun 9, 2023
Thema:

Qual nome do seu gato ?

Loading...
  1. Qual nome do seu gato ? - Similar Threads - Qual nome seu

2. Nome account

in Windows 10 Gaming
    Nome account: Nelle impostazioni di Windows 11 vedo in alto a sinistra, come giusto che sia, il nome del mio account.Nel momento in cui però vado alla schermata di blocco il nome che compare è diverso da quello impostato, esce un nome mai sentito prima. Come posso risolvere?...
  3. Nome account

in Windows 10 Software and Apps
    Nome account: Nelle impostazioni di Windows 11 vedo in alto a sinistra, come giusto che sia, il nome del mio account.Nel momento in cui però vado alla schermata di blocco il nome che compare è diverso da quello impostato, esce un nome mai sentito prima. Come posso risolvere?...
  4. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Gaming
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  5. Qual nome do seu gato ?

in Windows 10 Gaming
    Qual nome do seu gato ?: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-nome-do-seu-gato/0852ad68-e53f-4433-92bc-6015942bd1cb
  6. Window Core ou Home? Qual diferença?

in Windows 10 Gaming
    Window Core ou Home? Qual diferença?: No site da Microsoft na categoria Devices, dizem que a minha versão Window é Core, mas no sistema dizem que a minha versão PC é home. A propósito, eu já tive a versão do Window Home, mas por alguns problemas tive que formatar meu PC e comprei uma nova placa mãe da Intel e...
  7. Window Core ou Home? Qual diferença?

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Window Core ou Home? Qual diferença?: No site da Microsoft na categoria Devices, dizem que a minha versão Window é Core, mas no sistema dizem que a minha versão PC é home. A propósito, eu já tinha Window Home, mas para alguns problemas tive que formatar meu PC e comprei uma nova placa mãe da Intel e reinistalei o...
  8. alteração de nome de usuário c:/users

in Windows 10 Customization
    alteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só...
  9. Mudar nome no prompt de comando

in Windows 10 Customization
    Mudar nome no prompt de comando: Eu vi uma resposta que ate estava funcionando mas apareceu um código de erro e eu não consigo mudar o nome o código é 0x80070057 [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mudar-nome-no-prompt-de-comando/d4aab0d2-dd6a-4f5f-94b0-b08535b1387e
  10. C: \ Users \ <seu nome de usuário> \ AppData \ Local \ VPN

in Windows 10 Network and Sharing
    C: \ Users \ <seu nome de usuário> \ AppData \ Local \ VPN: eu não estol conseguindo entra este local https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c-users-seu-nome-de-usu%C3%A1rio-appdata-local-vpn/476299c5-b03f-413c-b4b3-8dfe4437fb90"