Windows 10: qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...

Discus and support qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita... in Windows 10 Gaming to solve the problem; vide Pergunta. ANTONIO JOAQUIM TRINDADE BALCAO... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ANTONIOBALCAO1, Dec 26, 2022.

1. qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...

vide Pergunta. ANTONIO JOAQUIM TRINDADE BALCAO

:)

ANTONIOBALCAO1, Dec 26, 2022

2. Repor o laptop

Obrigado pelo esclarecimento. Além de hoje, estas semanas eu tenho feito a reposição muitas vezes seguidas, por ser a primeira vez que estou a usar o Windows 10. De todas as vezes eu nunca forcei a reinicialização nem nunca desliguei no meio do procedimento, deixei sempre acabar a reposição sozinho, e o PC iniciou sempre bem e sem falhas e erros, por isso não houve qualquer problema numas dessas reposições, porque o sistema não apresenta falhas, certo? Não tenho que me preocupar?

andresilva1998, Dec 26, 2022
  3. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?

JoãoBoanerges, Dec 26, 2022
  4. qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...

Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

Este tipo de solução - formatar o aparelho - deveria ser banida e proibida em todos os fóruns de assistência. Porque é muito fácil dizer pra formatar o negócio. Se eu for formatar o Lumia toda vez que surgirem esses problemas de incompatibilidade, vou viver
    pra baixar mapas e aplicativos e organizar live tiles toda vez que restaurar o dito cujo.

Se a Microsoft e o Facebook não conseguem corrigir um simples problema de comunicação do Whatsapp com o sistema de notificação em push do Windows Phone, que simplesmente enloquece sempre que há transição da internet 4G para um conexão wi-fi, então paciência.
    O que eu tenho que dizer é: desta forma, a empresa merece o que tem: 2% do mercado mundial de smartphones. Sinto muito, Microsoft. A fama é merecida.

tmoreirarj, Dec 26, 2022
Thema:

qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...

Loading...
  1. qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita... - Similar Threads - qual contacto telefonico

2. Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?: Tenho chave bitlocker e assim mesmo não desbloqueia. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-a-chave-do-bitlocker-e-ainda-assim-n%C3%A3o/97052615-fe83-4e57-b421-a43d25fd8c56
  3. Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?: Tenho chave bitlocker e assim mesmo não desbloqueia. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-a-chave-do-bitlocker-e-ainda-assim-n%C3%A3o/97052615-fe83-4e57-b421-a43d25fd8c56
  4. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?...
  5. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

in Windows 10 Gaming
    Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?...
  6. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

7. qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...: vide Pergunta. ANTONIO JOAQUIM TRINDADE BALCAO968042405 OU 263402436 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-o-v-contacto-telefonico-atraves-do-n-que/7012d196-b798-4f7b-8502-6781266fcb0d
  8. qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...

qual o v/ contacto telefonico. Atraves do n. que indicam do sistema tenho muita...: vide Pergunta. ANTONIO JOAQUIM TRINDADE BALCAO https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-o-v-contacto-telefonico-atraves-do-n-que/7012d196-b798-4f7b-8502-6781266fcb0d
  9. o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...

in Windows 10 Gaming
    o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...: -Vinicius https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-relatou-que-o-hardware-do-seu/1917e08a-2331-444b-a4dd-8687d6378d11
  10. o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...

o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...: -Vinicius https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-relatou-que-o-hardware-do-seu/1917e08a-2331-444b-a4dd-8687d6378d11