Windows 10: Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
Discus and support Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MÁRCIO NASCIMENTO CASTRO, Dec 5, 2024.
Thema:
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
Loading...
-
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de... - Similar Threads - Quando entro meu
-
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Installation and UpgradeFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
in Windows 10 Software and AppsQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
in Windows 10 CustomizationQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
Como corrigir mensagem de erro no notebook?
in Windows 10 Software and AppsComo corrigir mensagem de erro no notebook?: Como corrigir essa mensagem no notebook? error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceededWindows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-mensagem-de-erro-no-notebook/aded284d-8995-48d7-82a2-3ad3de33af9a -
Como corrigir mensagem de erro no notebook?
in Windows 10 GamingComo corrigir mensagem de erro no notebook?: Como corrigir essa mensagem no notebook? error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceededWindows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-mensagem-de-erro-no-notebook/aded284d-8995-48d7-82a2-3ad3de33af9a -
Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão
in Windows 10 GamingFalha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível... -
Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão
in Windows 10 Software and AppsFalha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível... -
Falha na inicialização do despejo de memória! Evento 46
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingFalha na inicialização do despejo de memória! Evento 46: Estou com este erro no visualizador de eventos do sistema windows. Como eu estou há um tempo com problemas de desligamentos abrupto, fico de olho o aplicativo, agora começou aparecer este erro, podem me ajudar como posso corrigir? Segue :Erro 05/10/2021 13:06:51 volmgr 46...