Windows 10: Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Discus and support Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; what failed: zt9101d drv.sys... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Feliphe Eduardo, May 3, 2025 at 3:17 PM.

1. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

what failed: zt9101d drv.sys

:)

Feliphe Eduardo, May 3, 2025 at 3:17 PM

2. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, May 3, 2025 at 3:26 PM
  3. Ao entrar na Microsoft eu nao consigo instalar nada, e aparece a seguinte mensagem ''desculpe-me por isso. Algo deu errado, mas estamos corrigindo o problema. tente atulizar ou voltar mais tarde

Olá, infelizmente meu PC não está inciando, quando incia ele trava na tela de bloqueio. E eu não estou conseguindo restaurar ele. Como faço pra entrar na tela de resolução de problemas e restaurar por lá?

Eduardo Bruscagim, May 3, 2025 at 3:26 PM
  4. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung, edição windows 11 home single language, versão 23h2.

emmanuel queiroz, May 3, 2025 at 3:26 PM
Thema:

Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Loading...
  1. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... - Similar Threads - Quando vou reiniciar

2. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Gaming
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  3. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Network and Sharing
    um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  4. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Gaming
    um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  5. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Software and Apps
  6. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  7. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  8. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  9. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Gaming
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  10. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...