Windows 10: Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
Discus and support Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; what failed: zt9101d drv.sys... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Feliphe Eduardo, May 3, 2025.
Thema:
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
Loading...
-
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... - Similar Threads - Quando vou reiniciar
-
Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.
in Windows 10 GamingMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 GamingQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela
in Windows 10 GamingMeu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3 -
Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3 -
tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...
in Windows 10 Drivers and Hardwaretenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...
in Windows 10 Gamingtenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
in Windows 10 Software and Appstenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...