Windows 10: Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
Discus and support Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; what failed: zt9101d drv.sys... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Feliphe Eduardo, May 3, 2025 at 3:17 PM.
Thema:
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
Loading...
-
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... - Similar Threads - Quando vou reiniciar
-
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 GamingQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
in Windows 10 Network and Sharingum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
in Windows 10 Gamingum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
in Windows 10 Software and Appsum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela
in Windows 10 GamingMeu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3 -
Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3 -
tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...
in Windows 10 Drivers and Hardwaretenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...
in Windows 10 Gamingtenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
in Windows 10 Software and Appstenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...