Windows 10: Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Discus and support Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; what failed: zt9101d drv.sys... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Feliphe Eduardo, May 3, 2025.

1. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

what failed: zt9101d drv.sys

:)

Feliphe Eduardo, May 3, 2025

2. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, May 3, 2025
  3. Ao entrar na Microsoft eu nao consigo instalar nada, e aparece a seguinte mensagem ''desculpe-me por isso. Algo deu errado, mas estamos corrigindo o problema. tente atulizar ou voltar mais tarde

Olá, infelizmente meu PC não está inciando, quando incia ele trava na tela de bloqueio. E eu não estou conseguindo restaurar ele. Como faço pra entrar na tela de resolução de problemas e restaurar por lá?

Eduardo Bruscagim, May 3, 2025
  4. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung, edição windows 11 home single language, versão 23h2.

emmanuel queiroz, May 3, 2025
Thema:

Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Loading...
  1. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... - Similar Threads - Quando vou reiniciar

2. Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem...
  3. Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.

in Windows 10 Gaming
    Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem...
  4. Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.

in Windows 10 Software and Apps
  5. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Gaming
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  6. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  7. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  8. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  9. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Gaming
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  10. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...