Windows 10: Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
Discus and support Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; what failed: zt9101d drv.sys... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Feliphe Eduardo, May 3, 2025.
Thema:
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
Loading...
-
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d... - Similar Threads - Quando vou reiniciar
-
Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.
in Windows 10 GamingMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -