Windows 10: quando o windows 11 vai vir?

Discus and support quando o windows 11 vai vir? in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; como uma nova atualização vai vir pro windows 10 tbm como atualização?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by AndersonBueno5, Jun 24, 2021.

1. quando o windows 11 vai vir?

como uma nova atualização vai vir pro windows 10 tbm como atualização?

:)

AndersonBueno5, Jun 24, 2021

2. Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de
    abrir com uma guitarra conectada. porem nao da pra jogar nenhuma musica, na hora de escolher o jogo fecha denovo.

ja tentei todos os modos de compatibilidade.

Por favor preciso de ajuda.

ArielAlcoragi, Jun 24, 2021
  3. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?

JoãoBoanerges, Jun 24, 2021
  4. quando o windows 11 vai vir?

Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Jun 24, 2021
Thema:

quando o windows 11 vai vir?

Loading...
  1. quando o windows 11 vai vir? - Similar Threads - quando vai vir

2. Tela flickando e dando glitch quando o pc está ocioso.

in Windows 10 Software and Apps
    Tela flickando e dando glitch quando o pc está ocioso.: Normalmente depois de alguns minutos sem rodar nenhum jogo, no chrome ou na area de trabalho, a tela pisca como na atualização de driver da gpu e flicka algumas vezes e depois para, mas algumas vezes acontem algum glitchs. Como vocês podem ver no video, essas coisas costumam...
  3. O meu notebook quando liga fica tela verde

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  4. O meu notebook quando liga fica tela verde

O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  5. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  6. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  7. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

in Windows 10 Gaming
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  9. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  10. Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha: O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de abrir com uma guitarra conectada. porem nao da...