Windows 10: Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.
Discus and support Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; No meu antigo notebook ele baixou normal, mas quando tento baixar nesse novo dá esse erro. Já não sei mais oque fazer, eu comprei ele pelo site do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Carol Games, Oct 12, 2023.
Thema:
Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.
Loading...
-
Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490. - Similar Threads - Quando tento transferir
-
Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...
in Windows 10 GamingToda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...: Eu estou há dias tentando baixar os jogos Dead by Daylight e Texas Chainsaw Massacre no meu computador, mas não consigo porque dá o erro 0x870000f. No primeiro, baixa até 49% e dá o erro e no segundo até 72%. Já tentei de tudo, mas nada funciona.... -
Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...
in Windows 10 Software and AppsToda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...: Eu estou há dias tentando baixar os jogos Dead by Daylight e Texas Chainsaw Massacre no meu computador, mas não consigo porque dá o erro 0x870000f. No primeiro, baixa até 49% e dá o erro e no segundo até 72%. Já tentei de tudo, mas nada funciona.... -
Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.
in Windows 10 GamingQuando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.: No meu antigo notebook ele baixou normal, mas quando tento baixar nesse novo dá esse erro. Já não sei mais oque fazer, eu comprei ele pelo site do minecraft.net.... -
tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...
in Windows 10 Drivers and Hardwaretenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...
in Windows 10 Gamingtenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
in Windows 10 Software and Appstenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em... -
Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte
in Windows 10 GamingTento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados... -
in Windows 10 Software and AppsTento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...