Windows 10: Queda de conexão area de trabalho remota

Discus and support Queda de conexão area de trabalho remota in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Iratã Montijo, Feb 27, 2025.

1. Queda de conexão area de trabalho remota

Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso

:)

Iratã Montijo, Feb 27, 2025

2. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Olá, Giovanna_562! Tudo bem?

Meu nome é , sou usuário e consumidor dos produtos Microsoft. Terei todo o prazer em ajudá-lo!

Não compreendi muito bem sua pergunta. Poderia me fornecer mais detalhes? Fique a vontade para enviar Capturas de Tela, se preferir.

As vezes, movemos sem querer a área de trabalho para algum local, mas é criado um atalho quando isso acontece. Você pode verificar se sua área de trabalho realmente foi apagada seguindo o seguinte passo:

- Pressione Tecla Windows + Tecla R > Digite "c:\users" (sem aspas) > Clique na Pasta com nome do seu Usuario > Procure pela pasta Area de Trabalho (ou "Desktop" em inglês).

Aguardo seu feedback!

Atenciosamente,

Gilson Filho, Feb 27, 2025
  3. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.

Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.

Giovanna_562, Feb 27, 2025
  4. Queda de conexão area de trabalho remota

Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Olá, Giovanna_562! Obrigado por responder. Se você tem uma conta da Microsoft vinculada ao seu computador, veja se os arquivos da Area de Trabalho estão na Pasta OneDrive, que fica localizada no mesmo diretório da Pasta Area de Trabalho.

Se não tiver, verifique na lixeira do Windows. Basta clicar no ícone da lixeira na area de trabalho.

Se seus arquivos não tiverem na lixeira, eles realmente foram apagados. Dependendo do dispositivo de armazenamento do seu computador, a recuperação de arquivos é não é possível. Nesse caso, você pode entrar em contato com alguma assistência especializada em recuperação de dados de sua cidade e tentar a recuperação do mesmo.

Gilson Filho, Feb 27, 2025
Thema:

Queda de conexão area de trabalho remota

Loading...
  1. Queda de conexão area de trabalho remota - Similar Threads - Queda conexão area

2. Queda de conexão area de trabalho remota

in Windows 10 Gaming
    Queda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso...
  3. Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009

in Windows 10 Gaming
    Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu....
  4. Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009

in Windows 10 Software and Apps
    Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu....
  5. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  6. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  7. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Customization
  10. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...