Windows 10: Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.
Discus and support Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu adoro Pokémon GO, e queria que tivesse ele na Microsoft.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by João Gabriel PS, Oct 1, 2020.
Thema:
Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.
Loading...
-
Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft. - Similar Threads - Queria que tivesse
-
O que é zthelper.dll?
in Windows 10 GamingO que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um... -
O que é zthelper.dll?
in Windows 10 Software and AppsO que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um... -
O que faço?
in Windows 10 GamingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 Software and AppsO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que é a causa?
in Windows 10 GamingO que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet.... -
O que é a causa?
in Windows 10 Software and AppsO que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet.... -
O que é CompPkgSrv
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityO que é CompPkgSrv: Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ? https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/o-que-%C3%A9-comppkgsrv/4e68ba3b-22d5-43fb-88f6-be9d07dfbc2c -
Pokémon Go ransomware creates Windows backdoor account
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityPokémon Go ransomware creates Windows backdoor account: While you're chasing them, they're chasing you! Here comes Pokémon Go-themed ransomware 60350