Windows 10: Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.

Discus and support Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu adoro Pokémon GO, e queria que tivesse ele na Microsoft.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by João Gabriel PS, Oct 1, 2020.

1. Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.

Eu adoro Pokémon GO, e queria que tivesse ele na Microsoft.

:)

João Gabriel PS, Oct 1, 2020

2. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Oct 1, 2020
  3. Tem alguma forma de jogar o Minecraft Bedrock Edition de Android no Windows10 ?

Eu possuo o jogo Minecraft Bedrock Edition comprado na Google Play Store, e queria saber se tem como jogar ele pelo Windows 10, pergunto isso por que a versão do Windows 10 é a mesma do Android e IOS, e é muito cara.

Eu queria saber se tem como jogar pelo Windows 10 sem usar algum emulador ou coisa do tipo.

JoãoVictorF., Oct 1, 2020
  4. FabioGU Win User

Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.

Desinstalar o microsoft suporte e assistência

Olá

Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em
    programas e até desinstalei, mas a pasta microsoft com o arquivo continua na lista de programas e aplicativos. O que fazer?

FabioGU, Oct 1, 2020
Thema:

Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.

Loading...
  1. Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft. - Similar Threads - Queria que tivesse

2. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Gaming
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  3. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Software and Apps
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  4. O que faço?

in Windows 10 Gaming
    O que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse....
  5. O que faço?

O que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse....
  6. O que faço?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. O que é a causa?

in Windows 10 Gaming
    O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  8. O que é a causa?

O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  9. O que é CompPkgSrv

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    O que é CompPkgSrv: Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ? https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/o-que-%C3%A9-comppkgsrv/4e68ba3b-22d5-43fb-88f6-be9d07dfbc2c
  10. Pokémon Go ransomware creates Windows backdoor account

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Pokémon Go ransomware creates Windows backdoor account: While you're chasing them, they're chasing you! Here comes Pokémon Go-themed ransomware 60350