Windows 10: Reativar Indexação

Discus and support Reativar Indexação in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Estava no disco local C: pesquisando algo e apareceu "Reativar indexação. Fui para outra janela e estava "A indexação não está em execução". Já... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Jéss1carafaela, Jul 29, 2020.

1. Reativar Indexação

Estava no disco local C: pesquisando algo e apareceu "Reativar indexação.

Fui para outra janela e estava "A indexação não está em execução".

Já tentei reativar os serviços, mas o windows não pode iniciar o serviço.

Já tentei executar vários passo a passo, incluindo um sobre excluir arquivos de uma pasta do sistema, mas não quer excluir, diz que está aberto no sistema.

Reativar Indexação 682d4c88-8736-4f19-ac93-492c57322b0b?upload=true.png Reativar Indexação f71690b3-a129-4b84-a600-4a6ae6f58c58?upload=true.png Reativar Indexação 3966e608-86a5-4982-93e5-ce0b3da6db76?upload=true.png

:)

Jéss1carafaela, Jul 29, 2020

2. Reativar o Windows 10

Olá, boa noite! Preciso reativar o meu Windows 10 e não tenho a chave Key mas tenho o número de série e a nota fiscal do meu notebook samsung Expert X23. O que preciso fazer para solucionar este impasse?

Scylla Farinazzo Giovannetti Saturno, Jul 29, 2020
  3. Reativar o Windows 10

Olá Scylla, tudo bem?

Seja bem-vindo a comunidade da Microsoft!

Me chamo Ricardo Guerlandi, sou conselheiro independente, estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Entendo que deseja reativar o sistema em sua máquina e não tem a chave de ativação.

Para tentarmos solucionar esse problema, recomendo que siga as orientações abaixo, por gentileza.

Resgatar a Chave de Ativação via Windows Powershell.

1. Pressione Windows+X, selecione Windows Powershell (Admin);

2. Copie e cole o comando abaixo, seguido de Enter

wmic path softwareLicensingService get OA3xOriginalProductKey

Será mostrado a Chave de Ativação.

Sendo a edição do Windows 10 a mesma da Chave de Ativação:

3. Pressione Windows+R para abrir a janela Executar.

4. Digite

SLUI 3

Pressione Enter;

5. Insira a Chave de Ativação na janela.

Verifique se o problema é solucionado.

Caso o problema não seja solucionado, é necessário que entre em contato com nossa Central de Ativação, para que um de nossos parceiros analistas verifique com detalhes o problema e oriente de uma forma assertiva para a solução. Acesse o link abaixo, por gentileza:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/for...

Se esses procedimentos e orientações lhe ajudaram de alguma forma, por gentileza clique em "Resolvi meu problema" e também marque como resposta, assim poderá ajudar outras pessoas.

Estamos sempre a disposição para o que precisar!

RicardoGuerlandi, Jul 29, 2020
  4. Reativar Indexação

Qual Windows 10 Pro instalar no Acer Predator Helios 300?

Olá.

No ato do upgrade você recebe uma Nova Chave de Produto, ela servirá para reativar o Windows 10 PRO em casos de reinstalação, quando criar a mídia será instalada a build 1809. Isso ocorrerá sempre que for lançada uma nova build.

Mais alguma dúvida?

Dio Xavier, Jul 29, 2020
Thema:

Reativar Indexação

Loading...
  1. Reativar Indexação - Similar Threads - Reativar Indexação

2. Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao...
  3. Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao...
  4. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

in Windows 10 Gaming
    eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  5. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  6. driver de som desativados, como reativar ?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    driver de som desativados, como reativar ?: Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-de-som-desativados-como-reativar/6ca44663-dc48-47a9-bb7c-52e391cfad84
  7. driver de som desativados, como reativar ?

in Windows 10 Gaming
    driver de som desativados, como reativar ?: Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-de-som-desativados-como-reativar/6ca44663-dc48-47a9-bb7c-52e391cfad84
  8. driver de som desativados, como reativar ?

9. Reativar o Windows

Reativar o Windows: Recentemente meu notebook queimou a placa, e eu levei o mesmo para ser reparado. Porém, quando eu voltei, fui atualizar para o windows 11, assim como era antes pois o mesmo também foi formatado. Porém, a chave nao esta funcionando, e quando conecto com a minha conta...
  10. Reativar o Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Reativar o Windows: Recentemente meu notebook queimou a placa, e eu levei o mesmo para ser reparado. Porém, quando eu voltei, fui atualizar para o windows 11, assim como era antes pois o mesmo também foi formatado. Porém, a chave nao esta funcionando, e quando conecto com a minha conta...