Windows 10: Recebi um e-mail da Microsoft account team o que fazer?

Discus and support Recebi um e-mail da Microsoft account team o que fazer? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Hoje recebi esse email e logo abaixo tem um click em "Review recent activity" e "To opt out or change where you receive security notifications, click... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by BiaDP, Apr 8, 2023.

1. BiaDP Win User

Recebi um e-mail da Microsoft account team o que fazer?

Hoje recebi esse email e logo abaixo tem um click em "Review recent activity" e "To opt out or change where you receive security notifications, click here". Estou com receio de ser fake e clicar. O que devo fazer?Obs: a mensagem original está em inglês

:)

BiaDP, Apr 8, 2023

2. Comprei o Virtual Tablet e não recebi

Comprei o Virtual Tablet no dia 05 de outubro de 2020, tendo sido descontado no meu cartão e não recebi o produto.

Diz que minha compra não foi realizada, mas tenho o e-mail da Microsoft que a compra foi realizada e o desconto no cartão de crédito.

MeriPaixão, Apr 8, 2023
  3. ANISIOSN Win User
    Recebi um email de Microsoft <*** Email address is removed for privacy ***>

Bom dia Community,

Recebi um email de Microsoft <*** Email address is removed for privacy ***> solicitando que assinasse Novo Termo de Contrato com a Microsoft.

Quero saber se não é virus????????????????????/

[table][tr][td]Seu Contrato de Serviços ficou mais claro[/td][/tr][tr][td]Olá,Você está recebendo este email porque estamos atualizando o Contrato de Serviços Microsoft, que se aplica a um ou mais produtos ou serviços da Microsoft que você utiliza. Estamos fazendo essas atualizações para esclarecer nossos termos e garantir que eles continuem transparentes para você, e também para cobrir novos produtos, serviços e recursos da Microsoft.[/td][/tr][tr][td]O Contrato de Serviços Microsoft é um acordo firmado entre você e a Microsoft (ou uma de suas afiliadas) que rege o seu uso de produtos e serviços online para o consumidor da Microsoft.[/td][/tr][tr][td]Você pode ler o Contrato de Serviços Microsoft integralmente aqui. Você também pode saber mais sobre essas atualizações em nossa página de perguntas frequentes, que inclui um resumo das alterações mais importantes, aqui. As atualizações no Contrato de Serviços Microsoft entrarão em vigor em 1º de outubro de 2020. Se você continuar usando nossos produtos e serviços a partir de 1º de outubro de 2020, estará de acordo com os termos do Contrato de Serviços Microsoft atualizado.[/td][/tr][tr][td]Caso não concorde, você poderá optar por descontinuar o uso dos produtos e serviços e encerrar a conta da Microsoft antes que esses termos entrem em vigor. Caso seja pai ou tutor de um menor que usa produtos e serviços da Microsoft, você é responsável por esse uso, inclusive pelas compras.[/td][/tr][tr][td]Obrigado por usar os produtos e serviços Microsoft.[/td][/tr][/table]

ANISIOSN, Apr 8, 2023
  4. Donata.C Win User

Recebi um email de Microsoft <*** Email address is removed for privacy ***>

Bem vindo,

sou Donata, consultora independente e estou aqui para ajudá-lo. Na Comunidade, os endereços de e-mail são criptografados, então não consigo ver o endereço de e-mail do remetente. Se você recebeu uma comunicação de @communication.microsoft.com, é um e-mail oficial
    da Microsoft informando que o contrato de serviço sofreu alterações. Para aceitar o novo contrato, basta continuar a usar os produtos Microsoft.

Saudações.

Donata.C, Apr 8, 2023
Thema:

Loading...
  1. Recebi um e-mail da Microsoft account team o que fazer? - Similar Threads - Recebi mail Microsoft

2. Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...

in Windows 10 Gaming
    Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...: Ganhei em um sorteio a capa Minecraft Experiencie! e logo descobri que a capa é de origem fraldulenta e que poderia bloquear a minha conta! alguem poderia me ajudar a resolver isto? fico grata!I won the Minecraft Experience! skin in a raffle and soon discovered that the skin...
  3. Recebi um e-mail da Microsoft account team o que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Recebi um e-mail da Microsoft account team o que fazer?: Hoje recebi esse email e logo abaixo tem um click em "Review recent activity" e "To opt out or change where you receive security notifications, click here". Estou com receio de ser fake e clicar. O que devo fazer?Obs: a mensagem original está em inglês...
  4. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

in User Accounts and Family Safety
    Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?: Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-estranho-me-adicionou-na-fam%C3%ADlia-como/25352422-794d-4644-b55b-e2a57eb73bcf
  5. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?: Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-estranho-me-adicionou-na-fam%C3%ADlia-como/25352422-794d-4644-b55b-e2a57eb73bcf
  6. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

in Windows 10 Software and Apps
  7. windows updat erro 1058 o que fazer

windows updat erro 1058 o que fazer: meu windows updat nao funciona o que posso fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-updat-erro-1058-o-que-fazer/774cfc1d-0581-4f94-addc-3de0dffc2420
  8. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

in Windows 10 Gaming
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  9. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  10. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

in Windows 10 Installation and Upgrade