Windows 10: Recuperação da minha conta.
Discus and support Recuperação da minha conta. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by ABEL RIBEIRO NEVES, Apr 1, 2025.
Thema:
Recuperação da minha conta.
Loading...
-
Recuperação da minha conta. - Similar Threads - Recuperação minha conta
-
não recebo código de verificação no autenticador da minha conta coorporativa
in AntiVirus, Firewalls and System Securitynão recebo código de verificação no autenticador da minha conta coorporativa: não recebo código de verificação no autenticador da minha conta coorporativa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-recebo-c%C3%B3digo-de/79e38db3-62b0-4b13-ba3f-29e703b49ea7 -
não recebo código de verificação no autenticador da minha conta coorporativa
in Windows 10 Gamingnão recebo código de verificação no autenticador da minha conta coorporativa: não recebo código de verificação no autenticador da minha conta coorporativa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-recebo-c%C3%B3digo-de/79e38db3-62b0-4b13-ba3f-29e703b49ea7 -
in Windows 10 GamingRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 Software and AppsRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
minha conta foi hackeada.
in Windows 10 Software and Appsminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
Retorno do formulário de recuperação de senha da conta
in Windows 10 GamingRetorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta... -
Retorno do formulário de recuperação de senha da conta
in Windows 10 Software and AppsRetorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta... -
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
in Windows 10 GamingCompra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra.... -
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
in Windows 10 Software and AppsCompra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra....