Windows 10: Rede entre dois computadores
Discus and support Rede entre dois computadores in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Bom dia, A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa.... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by DuduSilvaS, Jul 31, 2018.
Thema:
Rede entre dois computadores
Loading...
-
Rede entre dois computadores - Similar Threads - Rede entre dois
-
Que dois-je faire ?
in Windows 10 GamingQue dois-je faire ?: Je viens de rallumer mon ordinateur portable que je n'est pas utilisé depuis plusieurs années. Est cela m'affiche le texte suivant : Redémarrez et sélectionnez le périphérique de démarrage approprié ou insérez le support de démarrage dans le périphérique de démarrage... -
Que dois-je faire ?
in Windows 10 Software and AppsQue dois-je faire ?: Je viens de rallumer mon ordinateur portable que je n'est pas utilisé depuis plusieurs années. Est cela m'affiche le texte suivant : Redémarrez et sélectionnez le périphérique de démarrage approprié ou insérez le support de démarrage dans le périphérique de démarrage... -
erro na rede
in Windows 10 Gamingerro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
erro na rede
in Windows 10 Software and Appserro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
Wifi não conecta na rede quando o computador liga
in Windows 10 GamingWifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha... -
Wifi não conecta na rede quando o computador liga
in Windows 10 Software and AppsWifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo... -
Ctrl+Shift+Entre
in Windows 10 Drivers and HardwareCtrl+Shift+Entre: Hi, I recently bought a refurb desktop PC which runs Win 10. I also have a wireless keyboard and mouse. It all has seemed fine. I so far have not loaded MSOffice because I can use my work desktop through VM ware. All has seemed fine However I do a lot of excel work and... -
Probleme connexion entre 2 ordinateurs
in Windows 10 CustomizationProbleme connexion entre 2 ordinateurs: Bonjour, Je ne peux plus connecter mes 2 ordinateurs entre eux depuis la nouvelle mise à jour... J'ai un pc avec win 10 et l'autre avec Win 10 pro. Cordialement...