Windows 10: Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11
Discus and support Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho redmi note 11 e conecto o cabo usb no windows 11 e ele não aparece nenhuma opção de transferencia de dados, vai direto para o carregamento... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by marquin1997, Jun 11, 2022.
Thema:
Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11
Loading...
-
Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11 - Similar Threads - Redmi note não
-
DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON
in Windows 10 GamingDRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON: Olá! tudo bem?Tenho um Pen Tablet Gaomon S56K sempre usei ele em outros dispositivos porém em meu notebook samsung galaxy book GO estou enfrentando problemas.Assim que conecto o dispositivo no notebook ele reconhece inclusive aparece a caneta do windows ink porém quando abro... -
DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON
in Windows 10 Software and AppsDRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON: Olá! tudo bem?Tenho um Pen Tablet Gaomon S56K sempre usei ele em outros dispositivos porém em meu notebook samsung galaxy book GO estou enfrentando problemas.Assim que conecto o dispositivo no notebook ele reconhece inclusive aparece a caneta do windows ink porém quando abro... -
Mouse não é visivel e também não se move
in Windows 10 GamingMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
SSD não é reconhecido durante o Windows Installer
in Windows 10 Software and AppsSSD não é reconhecido durante o Windows Installer: Olá, amigos,Recentemente comprei um SSD ADATA SU650 de 512GB, que é reconhecido corretamente pela BIOS. No entanto, ao criar a mídia de instalação do Windows, o SSD não aparece como uma partição disponível. Já instalei o Ubuntu no SSD sem problemas, o que confirma que ele... -
SSD não é reconhecido durante o Windows Installer
in Windows 10 Drivers and HardwareSSD não é reconhecido durante o Windows Installer: Olá, amigos,Recentemente comprei um SSD ADATA SU650 de 512GB, que é reconhecido corretamente pela BIOS. No entanto, ao criar a mídia de instalação do Windows, o SSD não aparece como uma partição disponível. Já instalei o Ubuntu no SSD sem problemas, o que confirma que ele... -
Can't link my phone "xiaomi redmi note 11!" to PC with Phone Link
in Windows 10 Software and AppsCan't link my phone "xiaomi redmi note 11!" to PC with Phone Link: I could add Samsung to app but not the xiaomi redmi note 11! why? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cant-link-my-phone-xiaomi-redmi-note-11-to-pc-with/42483508-eaa9-4c13-8570-122de3f48a72 -
Can't link my phone "xiaomi redmi note 11!" to PC with Phone Link
in Windows 10 GamingCan't link my phone "xiaomi redmi note 11!" to PC with Phone Link: I could add Samsung to app but not the xiaomi redmi note 11! why? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cant-link-my-phone-xiaomi-redmi-note-11-to-pc-with/42483508-eaa9-4c13-8570-122de3f48a72 -
Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsRedmi note 11 não é reconhecido no Windows 11: Tenho redmi note 11 e conecto o cabo usb no windows 11 e ele não aparece nenhuma opção de transferencia de dados, vai direto para o carregamento rápido. Já olhei no gerenciador de dispositivos e até tentei atualizar os drivers manualmente inclusive utilizando os disponíveis... -
Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10
in Windows 10 CustomizationMicrofone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10: Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos: 1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10 2: Tentei desinstalar o Drive de Som da...