Windows 10: RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA
Discus and support RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leandro 21, Mar 28, 2022.
Thema:
RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA
Loading...
-
RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA - Similar Threads - RESOLUÇÃO DESKTOP NÃO
-
problema ao diminuir a resolução do monitor
in Windows 10 Gamingproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
in Windows 10 Software and Appsproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
in Windows 10 Customizationproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
Cor Não Muda
in Windows 10 GamingCor Não Muda: Eu aplicei um tema e não mudou a corParece ser um Bug. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cor-n%C3%A3o-muda/2c53877c-d8a3-4330-be8b-8858e32bd02c -
Cor Não Muda
in Windows 10 Software and AppsCor Não Muda: Eu aplicei um tema e não mudou a corParece ser um Bug. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cor-n%C3%A3o-muda/2c53877c-d8a3-4330-be8b-8858e32bd02c -
Cor Não Muda
in Windows 10 CustomizationCor Não Muda: Eu aplicei um tema e não mudou a corParece ser um Bug. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cor-n%C3%A3o-muda/2c53877c-d8a3-4330-be8b-8858e32bd02c -
in Windows 10 CustomizationRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
in Windows 10 GamingRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
Resolução do Windows 10
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingResolução do Windows 10: Acabei de atualizar meu computador para o Windows 10, tenho um monitor LG FLATRON L117ws de resolução 1280x720. Sempre usei essa resolução, mas após atualizar para o WIndows 10 não consigo mais voltar para a mesma, a que fica mais "adequada" é a de 1280x1024, mas mesmo assim...