Windows 10: Resolução do Windows 10
Discus and support Resolução do Windows 10 in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Acabei de atualizar meu computador para o Windows 10, tenho um monitor LG FLATRON L117ws de resolução 1280x720. Sempre usei essa resolução, mas após... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Mota™, Apr 5, 2020.
Thema:
Resolução do Windows 10
Loading...
-
Resolução do Windows 10 - Similar Threads - Resolução
-
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 GamingDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 Software and AppsDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
problema ao diminuir a resolução do monitor
in Windows 10 Gamingproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
in Windows 10 Software and Appsproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
in Windows 10 Customizationproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA
in Windows 10 Software and AppsRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
in Windows 10 CustomizationRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
in Windows 10 GamingRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
in Windows 10 Software and AppsOs jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...