Windows 10: restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona
Discus and support restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by An_21, Apr 7, 2023.
Thema:
restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona
Loading...
-
restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona - Similar Threads - restauração fábrica phone
-
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Notebook não liga após restauração.
in Windows 10 Installation and UpgradeNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
Notebook não liga após restauração.
in Windows 10 GamingNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 Installation and Upgraderestauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona: Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei... -
in Windows 10 Software and Appsrestauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona: Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei... -
scroll não funciona
in Windows 10 Software and Appsscroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois... -
nokia lumia 535
in Windows 10 Drivers and Hardwarenokia lumia 535: Здравствуйте!!! Помогите пожалуйста установить Windows 10 на Nokia Lumia 535. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nokia-lumia-535/214c3bdd-43bd-4c07-b53c-4e5e80e4855d -
calendar in windows and Lumia 535 (WIN10)
in Windows 10 Software and Appscalendar in windows and Lumia 535 (WIN10): Hello .. 1a. what is hapenning with calendar ? in Laptop the period, where the events are displaying, is 3 months about , almost the older of 3 months period events are disappearing !!! , 1b. in Lumia...