Windows 10: Restaurei meu computador e ele não liga mais

Discus and support Restaurei meu computador e ele não liga mais in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem,... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by ErenJeager2, Mar 12, 2021.

1. Restaurei meu computador e ele não liga mais

Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a repartição, e depois passei todos esses arquivos para lá, e após isso, eu fui fazer a restauração, só que quando eu tentei, ele me dizia que nao havia nenhum dispositivo de mídia plugado, ou algum ponto de restauração, e pedia para criar o ponto de restauração, ou introduzir um dispositivo de midia e reiniciar o computador, fiz isso, e depois de reiniciar fui fazer a restauração, coloquei pra remover todos o arquivos e fazer uma instalação limpa, fiz download dos arquivos por nuvem, e depois de terminar ele começou a instalar, depois de reiniciar, ele comecou a restaurar o pc, por cerca de uns 15 minutos tudo corria bem, ai chegou em 43% da instalação e começou a demorar demais para avançar, achei que fosse normal e deixei ele continuar, e voltei depois de 2 horas e meia, e ainda estava nos 43%, ai procurei aqui na comunidade, e achei varias pessoas com esse problema, e todas tinham forçado o desligamento, então, decidi fazer o mesmo, só que quando meu computador ligou novamente, o windows agora esta divido entre as duas repartições, a original de 800GB e o de 100GB de backups, e nenhum dos dois volumes inicia, o 1° volume 800GB inicia e depois desliga, e o 2° 100GB fica em uma tela de inicio, so que após isso aparece que está reiniciando e fica nesse looping sem parar, ate forçar a reinicialização, preciso de ajuda o mais rápido possível!!!

:)

ErenJeager2, Mar 12, 2021
  2. silvia467 Win User

o meu celular liga e desliga nao consigo assessa-lo

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

silvia467, Mar 12, 2021
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Mar 12, 2021
  4. Restaurei meu computador e ele não liga mais

Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, Mar 12, 2021
Thema:

Restaurei meu computador e ele não liga mais

Loading...
  1. Restaurei meu computador e ele não liga mais - Similar Threads - Restaurei meu computador

2. Meu ex levou meu computador quero que formatei ele

in Windows 10 Gaming
    Meu ex levou meu computador quero que formatei ele: Meu ex furtou meu Pc. Por favor formate ele https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ex-levou-meu-computador-quero-que-formatei-ele/06de99d1-c9d7-44bd-8545-ab4ec8194d0e
  3. Meu ex levou meu computador quero que formatei ele

in Windows 10 Software and Apps
    Meu ex levou meu computador quero que formatei ele: Meu ex furtou meu Pc. Por favor formate ele https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ex-levou-meu-computador-quero-que-formatei-ele/06de99d1-c9d7-44bd-8545-ab4ec8194d0e
  4. meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...

in Windows 10 Gaming
    meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6
  5. meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...

meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6
  6. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Gaming
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  7. formatei meu pc e o windows não ativa mais

formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  8. Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?

in Windows 10 Gaming
    Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?...
  9. Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?

Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?...
  10. Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?

in Windows 10 Installation and Upgrade