Windows 10: Restaurei meu computador e ele não liga mais
Discus and support Restaurei meu computador e ele não liga mais in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem,... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by ErenJeager2, Mar 12, 2021.
Thema:
Restaurei meu computador e ele não liga mais
Loading...
-
Restaurei meu computador e ele não liga mais - Similar Threads - Restaurei meu computador
-
Meu ex levou meu computador quero que formatei ele
in Windows 10 GamingMeu ex levou meu computador quero que formatei ele: Meu ex furtou meu Pc. Por favor formate ele https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ex-levou-meu-computador-quero-que-formatei-ele/06de99d1-c9d7-44bd-8545-ab4ec8194d0e -
Meu ex levou meu computador quero que formatei ele
in Windows 10 Software and AppsMeu ex levou meu computador quero que formatei ele: Meu ex furtou meu Pc. Por favor formate ele https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ex-levou-meu-computador-quero-que-formatei-ele/06de99d1-c9d7-44bd-8545-ab4ec8194d0e -
meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...
in Windows 10 Gamingmeu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6 -
meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...
in Windows 10 Software and Appsmeu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6 -
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Gamingformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Software and Appsformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 GamingRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 Software and AppsRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?...