Windows 10: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

Discus and support ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se... in Windows 10 Gaming to solve the problem; ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ygona doida, Apr 2, 2023.

1. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my screen multiplies and keeps bugging, it keeps moving according to what I move the mouse, help me please!

:)

ygona doida, Apr 2, 2023

2. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Apr 2, 2023
  3. Nick5779 Win User
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Bom dia!!!

Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???

Nick5779, Apr 2, 2023
  4. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).

AniellenRaianne, Apr 2, 2023
Thema:

ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

Loading...
  1. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se... - Similar Threads - ROBLOX sempre que

2. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

in Windows 10 Gaming
    Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e...
  3. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

in Windows 10 Software and Apps
    Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e...
  4. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  5. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  6. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  7. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  8. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

in Microsoft Windows 10 Store
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  9. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  10. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

in Microsoft Windows 10 Store
    Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...