Windows 10: Scroll oscilando o brilho

Discus and support Scroll oscilando o brilho in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ao rolar para baixo ou para cima no app Configurações o brilho das letras oscila e ficam praticamente invisíveis... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by TobiasBarbosa1, Jan 7, 2025.

1. Scroll oscilando o brilho

Ao rolar para baixo ou para cima no app Configurações o brilho das letras oscila e ficam praticamente invisíveis

:)

TobiasBarbosa1, Jan 7, 2025

2. Problemas com o brilho do monitor após formatação

Olá Luiz, tudo bem?

Seja bem-vindo a comunidade da Microsoft!

Me chamo Ricardo Guerlandi, sou conselheiro independente, estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Muito interessante sua questão sobre o brilho que automaticamente está sendo reduzido. Para uma resposta mais assertiva nos informe qual é a marca e modelo do equipamento.

É possível que seja algo relacionado ao brilho adaptável do dispositivo, tente desativar com o passo abaixo:

Brilho Adaptável

Abra o Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Editar Configurações do Plano. Clique em alterar configurações de energia avançadas, Localize o item Vídeo > Habilitar Brilho adaptável e deixe em Desligado.

Confirme com OK e realize o teste.

Após concluir o ajuste aumente o brilho e veja se permanece a configuração.

Créditos ao Moderador A. User

Aguardo novidades.

Se esses procedimentos lhe ajudaram de alguma forma, por gentileza clique em "Resolvi meu problema" e também marque como resposta, assim poderá ajudar outras pessoas.

Espero ter ajudado! Até mais!

RicardoGuerlandi, Jan 7, 2025
  3. Problemas com o brilho do monitor após formatação

Boa noite.

Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam
    me ajudar?

Desde já agradeço a atenção.

Luiz MateusNunes, Jan 7, 2025
  4. pedsto Win User

Scroll oscilando o brilho

scrolling bad

New event. When placing cursor over a list or row of columns, even the volume bar scrolling is automatic and proceeds to one end of the series and stops. The scrolling also stops when I move the cursor away from the list but am unable to select anything in the list. Not all the possible lists are effected. Other sites have recommended mouse/kb fixes. Have tried all those but the phenomena persists. Have not had any known updates recently and don't have a restore point to try. Any other suggestions? W10Pro 1903

pedsto, Jan 7, 2025
Thema:

Scroll oscilando o brilho

Loading...
  1. Scroll oscilando o brilho - Similar Threads - Scroll oscilando brilho

2. Scroll oscilando o brilho

in Windows 10 Gaming
    Scroll oscilando o brilho: Ao rolar para baixo ou para cima no app Configurações o brilho das letras oscila e ficam praticamente invisíveis https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/scroll-oscilando-o-brilho/fff37751-f8b2-4641-a29b-0c827a3d989b
  3. Scroll oscilando o brilho

in Windows 10 Customization
    Scroll oscilando o brilho: Ao rolar para baixo ou para cima no app Configurações o brilho das letras oscila e ficam praticamente invisíveis https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/scroll-oscilando-o-brilho/fff37751-f8b2-4641-a29b-0c827a3d989b
  4. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  5. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

in Windows 10 Software and Apps
    Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  6. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. O&O Shutup10

in Windows 10 Software and Apps
    O&O Shutup10: Hello all. Has anyone used O&O Shutup10 for Win 10 security enhancement? (1909) Thanks. 149061
  8. Problemas com o brilho do monitor após formatação

Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...
  9. Brilho da tela

Brilho da tela: Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o...
  10. O&O DiskImage

in Windows 10 Backup and Restore
    O&O DiskImage: o&o frequently have offers on their products. I've always like their defragger in the past.