Windows 10: se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...

Discus and support se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo... in Windows 10 Gaming to solve the problem; se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ezequias ramos silva, Jan 13, 2025.

1. se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...

se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais recomendado a se fazer para corrigir esse erro ?

:)

Ezequias ramos silva, Jan 13, 2025
Thema:

se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...

Loading...
  1. se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo... - Similar Threads - uma janela computador

2. se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...

in Windows 10 Software and Apps
    se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...: se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais recomendado a se fazer para corrigir esse erro ?...
  3. winget upgrade all nao esta funcionando

winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por...
  4. minha conta nao esta conectando

in Windows 10 Gaming
    minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  5. minha conta nao esta conectando

minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  6. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  7. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  8. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

9. Se ha permitido esta amenaza o aplicacion, y no se corregira en el futuro.

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Se ha permitido esta amenaza o aplicacion, y no se corregira en el futuro.: Buenas noches. Windos Defender me aviso de una amenaza alta HackTool:Win64/AutoKMS, entonces lo puse en cuarentena , luego lo quite y finalmente lo restaure. Mi historial de proteccion me indica lo siguiente: Se ha permitido esta amenaza o aplicacion, y no se corregira en...
  10. AYUDA! NO SE COMO PARAR ESTO ("NO SE PUEDE EJECUTAR ESTA APLICACIÓN EN EL EQUIPO"

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    AYUDA! NO SE COMO PARAR ESTO ("NO SE PUEDE EJECUTAR ESTA APLICACIÓN EN EL EQUIPO": Navegación por Internet normalmente o simplemente abro un juego y al mismo tiempo mi tiempo en el mismo aparece esta carta una y otra ve. [ATTACH] Apretó el botón "Cerrar" ya los 3 minutos vuelve a aparecer .. intente de todo .. me fije en youtube como pararlo pero nada me...