Windows 10: Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Discus and support Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by John Víctor, Apr 7, 2025.

1. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe /online /cleanup-image /restorehealthdism.exe /online /cleanup-image /startcomponentcleanupsfc /scannow e o CHKDSKTambém usei o comando no terminal e não resolveu: Get-AppXPackage -AllUsers Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$$_.InstallLocation\AppXManifest.xml"} e reiniciei. Fiz tudo isso, na

:)

John Víctor, Apr 7, 2025

2. Roblox Abre e Fecha

Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!

Caua Pereira, Apr 7, 2025
  3. Não consigo jogar Forza 7 !!!

Boa tarde Equipe Microsoft,

fiz a compra do forza 7 e já baixei por 2 vezes, porém continuo com o mesmo problema o jogo não roda, ele simplesmente abre uma janela com a imagem do jogo e alguns segundos depois fecha e nada acontece, gostaria de uma resposta da microsoft para solucionar
    o problema ou então fazer o reembolso pois gastei 129 reais em um jogo e não estou usufruindo.

RicardoBarros1, Apr 7, 2025
  4. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

As configurações do meu notebook não abre

ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente

Cida Silva1, Apr 7, 2025
Thema:

Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Loading...
  1. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha - Similar Threads - Segurança abre por

2. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

in Windows 10 Gaming
    Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  3. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

in Windows 10 Gaming
    Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal...
  4. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

in Windows 10 Software and Apps
    Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal...
  5. Roblox Abre e Fecha

in Windows 10 Gaming
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  6. Roblox Abre e Fecha

in Microsoft Windows 10 Store
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  7. Roblox Abre e Fecha

8. Segurança e privacidade

in Windows 10 Gaming
    Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...
  9. Segurança e privacidade

Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...
  10. atualização e segurança

in Windows 10 Drivers and Hardware
    atualização e segurança: pessoal quando vou dar o comando de verificação para saber se o windows possui alguma atualização ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já foi removido,...