Windows 10: Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Discus and support Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha in Windows 10 Gaming to solve the problem; Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by John Víctor, Apr 7, 2025.

1. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe /online /cleanup-image /restorehealthdism.exe /online /cleanup-image /startcomponentcleanupsfc /scannow e o CHKDSKTambém usei o comando no terminal e não resolveu: Get-AppXPackage -AllUsers Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$$_.InstallLocation\AppXManifest.xml"} e reiniciei. Fiz tudo isso, na

:)

John Víctor, Apr 7, 2025

2. Roblox Abre e Fecha

Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!

Caua Pereira, Apr 7, 2025
  3. Não consigo jogar Forza 7 !!!

Boa tarde Equipe Microsoft,

fiz a compra do forza 7 e já baixei por 2 vezes, porém continuo com o mesmo problema o jogo não roda, ele simplesmente abre uma janela com a imagem do jogo e alguns segundos depois fecha e nada acontece, gostaria de uma resposta da microsoft para solucionar
    o problema ou então fazer o reembolso pois gastei 129 reais em um jogo e não estou usufruindo.

RicardoBarros1, Apr 7, 2025
  4. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

As configurações do meu notebook não abre

ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente

Cida Silva1, Apr 7, 2025
Thema:

Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Loading...
  1. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha - Similar Threads - Segurança abre por

2. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  3. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

in Windows 10 Gaming
    Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal...
  4. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal...
  5. Roblox Abre e Fecha

in Windows 10 Gaming
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  6. Roblox Abre e Fecha

in Microsoft Windows 10 Store
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  7. Roblox Abre e Fecha

8. Segurança e privacidade

in Windows 10 Gaming
    Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...
  9. Segurança e privacidade

Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...
  10. atualização e segurança

in Windows 10 Drivers and Hardware
    atualização e segurança: pessoal quando vou dar o comando de verificação para saber se o windows possui alguma atualização ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já foi removido,...