Windows 10: Segurança do Windows
Discus and support Segurança do Windows in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Depois de ontem vi que o status de vírus e ameaças do segurança do windows estava com o status alerta, fiz a varredura com o Windows defender offiline... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by filiperibeiro de jesus, Apr 28, 2022.
Thema:
Segurança do Windows
Loading...
-
Segurança do Windows - Similar Threads - Segurança
-
Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive
in Windows 10 GamingComo recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta... -
Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive
in Windows 10 Software and AppsComo recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 GamingEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 Software and AppsEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.
in Windows 10 GamingWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes.... -
Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.
in Windows 10 Software and AppsWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....