Windows 10: Segurança e privacidade

Discus and support Segurança e privacidade in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by rogerioribeiro5, Mar 31, 2023.

1. Segurança e privacidade

Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa exatamente o processo StorPSCTLexe

:)

rogerioribeiro5, Mar 31, 2023
  2. Luís_P Win User

Segurança e privacidade

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

Rogerio, qual o modelo, série e fabricante do seu computador? Está em ambiente corporativo?

No aguardo.

Luís_P, Apr 1, 2023
  3. Segurança e privacidade

Olá, Luís P, agradeço por me reportar.

Respondendo, Notebook Windows 11, versão 22 h2, fabricante ACER, compilação 22621.1485 e não estou em ambiente corporativo.

No aguardo e até mais.

Rogério

rogerioribeiro5, Apr 1, 2023
  4. Luís_P Win User

Segurança e privacidade

Segurança e privacidade

Olá Rogerio, se não for Acer Predator Sense Para verificar mais detalhadamente se há infecção e qualquer dano ao sistema resultante, faça o download, instale e execute uma verificação completa Malwarebytes:

=> Malwarebytes Cybersecurity para usuários domésticos e corporativos

Nas configurações do Malwarebytes (ícone de engrenagem) > guia Segurança, configure-o para incluir a verificação de rootkits.

Nota: Este site não é um site Microsoft. A página parece estar fornecendo informações precisas e seguras. Cuidado com os anúncios no site classificados como PUP (produtos potencialmente indesejados). Pesquise minuciosamente qualquer produto anunciado no site antes de decidir fazer o download e instalá-lo.

Me coloco a disposição.

Luís_P, Apr 1, 2023
Thema:

Segurança e privacidade

Loading...
  1. Segurança e privacidade - Similar Threads - Segurança privacidade

2. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Gaming
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  3. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Software and Apps
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  4. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

in Windows 10 Gaming
    Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  5. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  6. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Gaming
    Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  7. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  8. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....
  10. Segurança e privacidade

in Windows 10 Gaming
    Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...