Windows 10: Segurança e privacidade
Discus and support Segurança e privacidade in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by rogerioribeiro5, Mar 31, 2023.
Thema:
Segurança e privacidade
Loading...
-
Segurança e privacidade - Similar Threads - Segurança privacidade
-
Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive
in Windows 10 GamingComo recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta... -
Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive
in Windows 10 Software and AppsComo recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 GamingEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 Software and AppsEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.
in Windows 10 Software and AppsWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes.... -
Segurança e privacidade
in Windows 10 GamingSegurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...