Windows 10: Segurança e privacidade

Discus and support Segurança e privacidade in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by rogerioribeiro5, Mar 31, 2023.

1. Segurança e privacidade

Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa exatamente o processo StorPSCTLexe

:)

rogerioribeiro5, Mar 31, 2023
  2. malware Win User

Intel Updates Core 2 Quad Q9550 to E-0 Stepping

We continue our Monday news list with another Intel story that brings to our attention information concerning the company and more specificly its 2.83GHz Core 2 Quad Q9550 chips that will move from the current C-1 to the newer E-0 stepping. The updated chips will start selling on August 22nd, featuring the following changes:
    • New SSpec and MM numbers for the converting products
    • CPUID will change from 0x10677 to 0x1067A
    • Package change to Halide free package
    Apart from that, the new stepping CPUs will not include any other changes. Of course, like most new stepping parts a BIOS update will be needed.

Product Change Notification 108663 - 00

Source: TechConnect Magazine

malware, Mar 31, 2023
  3. Peachtree E-mail Writer v3

Hi,

Thank you for your interest in Windows 10.

I suggest you to uninstall and reinstall Peachtree E-mail Writer and check if it fixes the issue. Follow the steps below to uninstall Peachtree E-mail Writer:

• Press Windows key + X.
    • Click on Programs and Features.
    • Look for Peachtree E-mail Writer and right click on it and click on
      uninstall.
    • Reboot the computer after uninstall is complete and try to reinstall it.
    Hope this information is helpful. Please do let us know if you need further assistance, we’ll be glad to assist you.

Giridhar J, Mar 31, 2023
  4. Segurança e privacidade

Windows Birthday Edition not talking to E-reader

Hi Carmel,

Share this information to assist you better.

• Did you try connecting the E- reader to different USB ports and different computer to check whether its working?
    • Do you hear any sort of sound when you insert the E-reader?
    We suggest you to run the Hardware troubleshooter and check.

Follow the steps to run the troubleshooter:

• Open Control Panel.
    • Type Troubleshooting in search and click
      Troubleshooting.
    • Now type Hardware Troubleshooter in the
      search option.
    • Click on Hardware troubleshooter to run the troubleshooter.

Hope this helps, let us know the status of the issue.

Rakesh Narayanaswamy, Mar 31, 2023
Thema:

Segurança e privacidade

Loading...
  1. Segurança e privacidade - Similar Threads - Segurança privacidade

2. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Gaming
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  3. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Software and Apps
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  4. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

in Windows 10 Gaming
    Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  5. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  6. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Gaming
    Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  7. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  8. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....
  10. Segurança e privacidade

Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...