Windows 10: Segurança TLS
Discus and support Segurança TLS in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Recentemente, eu estava tentando conectar-me às páginas do Facebook e do WhatsApp Web, mas não consegui porque a seguinte mensagem era exibida todas as... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by PaulaLemes Diniz, Apr 24, 2020.
Thema:
Segurança TLS
Loading...
-
Segurança TLS - Similar Threads - Segurança TLS
-
Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive
in Windows 10 GamingComo recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta... -
Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive
in Windows 10 Software and AppsComo recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 GamingEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 Software and AppsEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.
in Windows 10 GamingWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes.... -
Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.
in Windows 10 Software and AppsWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....
Users found this page by searching for:
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.
,Não é possível conectar-se com segurança a esta página Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.
,Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site. ESOCISAL
,- Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.Tente isto:,
- segurança TLS desatualizadas,
- não e possivel conectar com segurança a pagina,
- Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.3 ,
- Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site,
- Suas configurações de segurança TLS não estão definidas para os padrões o que também pode estar causando esse erro.