Windows 10: Segurança TLS

Discus and support Segurança TLS in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Recentemente, eu estava tentando conectar-me às páginas do Facebook e do WhatsApp Web, mas não consegui porque a seguinte mensagem era exibida todas as... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by PaulaLemes Diniz, Apr 24, 2020.

1. Segurança TLS

Recentemente, eu estava tentando conectar-me às páginas do Facebook e do WhatsApp Web, mas não consegui porque a seguinte mensagem era exibida todas as vezes:
    "Não é possível conectar-se com segurança a esta página
    Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras.Se isso continuar acontecendo, tente entrar em contato com o proprietário do site."

Eu já verifiquei minhas configurações de segurança TLS e elas estão definidas nos padrões de fábrica. O IP e DNS estão configurados automaticamente também.

O problema é: quando conecto meu computador na rede wi-fi da minha casa, essas páginas não funcionam, porém quando me conectei à internet do meu roteador do smartphone, essas páginas funcionaram perfeitamente.Eu já entrei em contato com a assistência técnica da Internet, operadora de internet por cabo óptico, e eles disseram que o problema está no meu notebook.

Alguém poderia me ajudar, por favor.

Paula

:)

PaulaLemes Diniz, Apr 24, 2020
  2. curatia Win User

Microsoft Edge TLS Security

After trying everything (not a lot of steps) listed in the Microsoft Edge support site, I did a wider search and found this very simple youtube video that fixed it immediately:

For those who prefer not to click links the steps are simple:

1. Click in the Cortana search bar next to the Win 10 Start button

2. Type internet options

3. Select internet options (control panel) from the list

4. Click on the advanced tab

5. Scroll down to the security section

6. Make sure the following are all clicked:
    Use SSL 3.0
    Use TLS 1.0
    Use TLS 1.1
    Use TLS 1.2

7. Click apply

8. Refresh the page that was giving the error and it should now connect.

Hope this helps, it was a 30 second fix after hours of pounding my head against the error with the Support site suggestions.

curatia, Apr 24, 2020
  3. Callender Win User
    Intermittent problems with TLS handshake and being timed out

Check DNS settings for both network adapters. Your Wifi might be set to use a different DNS server.

Getting message when trying to connect - Windows 10 Forums

Option Two follow steps then pick a DNS server from the list in item 7. Personally I use CloudFlare DNS

EDIT: Reset router first as already suggested.

Callender, Apr 24, 2020
  4. Segurança TLS

TLS security setting

We appreciate your response and the confirmation. To troubleshoot, we suggest the following steps:

• In the Windows Search bar, type Internet Options.
    • Open the app and got to the Advanced tab.
    • In the Security section, scroll down and add a checkmark to the following:
      Use SSL 3.0

Use TLS 1.0

Use TLS 1.1

Use TLS 1.2
    • After adding a checkmark, click on Apply then OK
      to save changes.

Give us an update about how it went so we can provide additional help.

Kind regards.

Jennifer Cha, Apr 24, 2020
Thema:

Segurança TLS

Loading...
  1. Segurança TLS - Similar Threads - Segurança TLS

2. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Gaming
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  3. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Software and Apps
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  4. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

in Windows 10 Gaming
    Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  5. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  6. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Gaming
    Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  7. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  8. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

in Windows 10 Gaming
    Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....
  10. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....

Users found this page by searching for:

1. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.

,
  2. Não é possível conectar-se com segurança a esta página Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.

,
  3. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site. ESOCISAL

,
  4. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.Tente isto:,
  5. segurança TLS desatualizadas,
  6. não e possivel conectar com segurança a pagina,
  7. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site.3 ,
  8. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo tente contatar o proprietário do site,
  9. Suas configurações de segurança TLS não estão definidas para os padrões o que também pode estar causando esse erro.