Windows 10: Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Discus and support Sem acesso ao meu numero de telefone antigo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Pedro Henrique, Feb 6, 2023.

1. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon

:)

Pedro Henrique, Feb 6, 2023

2. PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook (Windows 11)

In portuguese (Brazil):

Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse agora. Tentei recuperar minha conta, mas a única opção para receber o código de verificação era pelo meu número de telefone, via SMS. Eu tenho essa conta da Outlook que eu uso para entrar no meu usuário há muito tempo, desde que eu tinha meu computador antigo, então quando eu me cadastrei, meu número tinha um dígito a menos. Acontece que no Brasil a partir de 2016 foi implantado um novo dígito(9) na frente do número de telefone, assim mudando o meu número de telefone. Porém, eu não atualizei o meu número na conta da Microsoft. E agora, quando tento recuperar minha conta, a ÚNICA alternativa que me dão é enviar o código de verificação para este número que nem existe mais. Infelizmente essa é a única alternativa que me deram. Então, a partir disso, entrei na minha conta e tentei atualizar meu número de telefone, acontece que me deram o prazo de 30 dias (ficando para o dia 6 de janeiro de 2023) para meu número de telefone ser modificado. Eu não tenho 30 dias para esperar, preciso ter acesso aos documentos que estão nesse computador.

P.S. Tentei comprar mais espaço de 1T no meu Onedrive, pois ele estava cheio, e então ele começou a fazer o upload, mas acontece que ele fez o upload até um certo momento, os documentos que preciso urgente não consegui recuperar... Estou com 19gb utilizados no Onedrive, então ainda tenho espaço para upload.

Também entrei em contato com o suporte e a única alternativa que me deram foi resetar meu computador e perder todos os documentos que eu tinha, ou esperar até dia 06 de janeiro para ver o que acontece.

Me pergunto por que a única alternativa para recuperar minha senha é enviando o código pelo número de telefone? E também por que demorar 30 DIAS para poder modificar o meu número de telefone?

Espero respostas que realmente me ajudem o quanto antes.

Nicoli Franken, Feb 6, 2023
  3. Problema de acesso

Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png

Gabriel de Londor, Feb 6, 2023
  4. Erik WLH Win User

Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Licença Enterprise

Com essa licença, a instituição/empresa tem acesso ao meu computador e aos meus dados?

Erik WLH, Feb 6, 2023
Thema:

Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Loading...
  1. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo - Similar Threads - Sem acesso meu

2. Problema ao verificar número de telefone

in Windows 10 Software and Apps
    Problema ao verificar número de telefone: Preciso de uma ajuda, quando tento adicionar um número de telefone a minha conta da Microsoft ele da um erro de alias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-ao-verificar-n%C3%BAmero-de-telefone/f326c083-f6c8-475d-b20f-ce4b91186504
  3. Perca de acesso ao authenticator

in Windows 10 Gaming
    Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  4. Perca de acesso ao authenticator

Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  5. Perca de acesso ao authenticator

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  7. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in Windows 10 Gaming
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  8. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

9. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

in Windows 10 Gaming
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  10. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...