Windows 10: sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver
Discus and support sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver in Windows 10 Gaming to solve the problem; - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power"... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JALISSON MUNIZ CABRAL, Jun 7, 2023.
Thema:
sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver
Loading...
-
sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver - Similar Threads - sempre que ligo
-
SSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingSSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos: Olá!A algum tempo comprei um SSD NVME KINGSPEC e estava funcionando bem, mas depois de uns meses e umas 2 formatações ele começou dar tela azul apenas em jogos mais pesados, mas quando testava a saude do SSD ou fazia testes no AIDA64 não apresentava problemas nenhum.Hoje... -
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
in Windows 10 GamingUltimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso... -
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
in Windows 10 Software and AppsUltimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso... -
sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver
in Windows 10 Software and Appssempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>... -
ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...
in Microsoft Windows 10 StoreROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my... -
ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...
in Windows 10 GamingROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my... -
in Windows 10 Software and AppsROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...