Windows 10: Ser humano

Discus and support Ser humano in Windows 10 Gaming to solve the problem; Sou ser humano que quer jogar em paz https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ser-humano/69b16ae3-9768-4839-851b-d2323d93923a Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Athos Sigma, Aug 31, 2024.

1. Ser humano

Sou ser humano que quer jogar em paz

:)

Athos Sigma, Aug 31, 2024

2. AMD FX-8130P Processor Benchmarks Surface

Ser,

10 to 30 percent from just a new stepping? Not a chance Imo.

Pestilence, Aug 31, 2024
  3. Windows 10 Creator's Update and Windows Firewall

Hi Aaron,

To help resolve the issue, we'd like to ask the following questions below:

• What troubleshooting steps have you tried so far?
    • Have you tried the suggestions of Ian Ser in the post above?
    Try the following steps below to turn off the taskbar notification for Windows Defender:

• Right-click on the taskbar.
    • Click Settings, then look for Select which icons appear on the taskbar and click.
    • Turn off Windows Defender notification icon.

We'll wait for your response.

Martin Bar, Aug 31, 2024
  4. Abi99 (2) Win User

Ser humano

Upgrade Lumia 830 to Windows 10

For example, you go for Vietnam (059W571), click on the firmware number, and you should see a list of firmware files. Go (just) for the FFU and
    then… (in the middle, there is a step by step guide).

Abi99 (2), Aug 31, 2024
Thema:

Ser humano

Loading...
  1. Ser humano - Similar Threads - Ser humano

2. ¿En caso de ser atacado por virus que hacer ya que mi cuenta fue eliminada según eso me...

in Windows 10 Gaming
    ¿En caso de ser atacado por virus que hacer ya que mi cuenta fue eliminada según eso me...: descargue una carpeta el cual contenía virus, y no pudo con mi otras cuenta, pero si con la de Microsoft me elimino la cuenta o según eso me dice al querer iniciar sesión, y cuentas enlazada a ese correo no tengo acceso y uno de esos no es de mi propiedad, y el numero...
  3. ¿En caso de ser atacado por virus que hacer ya que mi cuenta fue eliminada según eso me...

in Windows 10 Software and Apps
    ¿En caso de ser atacado por virus que hacer ya que mi cuenta fue eliminada según eso me...: descargue una carpeta el cual contenía virus, y no pudo con mi otras cuenta, pero si con la de Microsoft me elimino la cuenta o según eso me dice al querer iniciar sesión, y cuentas enlazada a ese correo no tengo acceso y uno de esos no es de mi propiedad, y el numero...
  4. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

in Windows 10 Gaming
    cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...
  5. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...
  6. A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login

in Windows 10 Gaming
    A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login: Após uma atualização agora está aparecendo está mensagem e está me impedindo de fazer o login, eu só tenho uma conta nesta máquina e começou a aparecer está mensagem após as últimas atualizações...
  7. A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login

A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login: Após uma atualização agora está aparecendo está mensagem e está me impedindo de fazer o login, eu só tenho uma conta nesta máquina e começou a aparecer está mensagem após as últimas atualizações...
  8. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Gaming
    AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  9. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  10. Ser humano

Ser humano: Sou ser humano que quer jogar em paz https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ser-humano/69b16ae3-9768-4839-851b-d2323d93923a