Windows 10: Seria isso considerado um bottleneck? Se sim, por parte de qual componente?
Discus and support Seria isso considerado um bottleneck? Se sim, por parte de qual componente? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Adquiri uma build nova recentemente com o seguintes componentes:Placa Mãe: Asus PRIME Z790-P D4 Chipset Z790 Intel LGA 1700 ATX DDR4CPU: Intel Core... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Caio H., Apr 29, 2024.
Thema:
Seria isso considerado um bottleneck? Se sim, por parte de qual componente?
Loading...
-
Seria isso considerado um bottleneck? Se sim, por parte de qual componente? - Similar Threads - Seria isso considerado
-
existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?
in Windows 10 Gamingexiste alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma... -
in Windows 10 Software and Appsexiste alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingexiste alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma... -
Seria isso considerado um bottleneck? Se sim, por parte de qual componente?
in Windows 10 Software and AppsSeria isso considerado um bottleneck? Se sim, por parte de qual componente?: Adquiri uma build nova recentemente com o seguintes componentes:Placa Mãe: Asus PRIME Z790-P D4 Chipset Z790 Intel LGA 1700 ATX DDR4CPU: Intel Core i7 13700K 3.4GHz 5.4GHz Turbo 16-Core 24-Threads LGA 1700GPU: Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti Super Windforce OC... -
Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...
in Windows 10 GamingComo desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...: Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?Eu... -
Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...
in Windows 10 Software and AppsComo desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...: Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?Eu... -
Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityPor que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338 -
bottleneck question
in Windows 10 Graphic Cardsbottleneck question: I want to buy gtx 1660 ti ventus xs 6gb will it bottleneck my cpu i mainly play battlefield 3 and 4 only i can go upto 4k resolution through nvidia control panel too my specs: asus b75mLX 16 gb ram seasonic x650 gold psu Samsung syncmaster 60hz monitor i5 2500 cpu 137693 -
mi pantalla se ve borrosa despues de cambiarla por una nueva
in Windows 10 Customizationmi pantalla se ve borrosa despues de cambiarla por una nueva: compre una pantalla por internet y se la cambie a mi laptop pero ahora se ve borroso y no se como arreglarlo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mi-pantalla-se-ve-borrosa-despues-de-cambiarla-por/e8873cb5-2554-4eae-a68b-9312fcc32a27