Windows 10: “Seu computador não foi iniciado corretamente”
Discus and support “Seu computador não foi iniciado corretamente” in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Guilherme Santos Br, Dec 1, 2024.
Thema:
“Seu computador não foi iniciado corretamente”
Loading...
-
“Seu computador não foi iniciado corretamente” - Similar Threads - “Seu computador não
-
Não foi possível verificar as credenciais
in Windows 10 GamingNão foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra... -
Não foi possível verificar as credenciais
in Windows 10 Software and AppsNão foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra... -
Meu Wi-fi 5g não funciona corretamente
in Windows 10 GamingMeu Wi-fi 5g não funciona corretamente: Meu notebook possui 5g é um Book 2 da Samsung e está funcionando normalmente mas de uns tempos pra cá o wi-fi 5g não passa dos 40mb mesmo estando próximo do roteador, eu já atualizei os drivers e atualizei o windows 11. Também verifiquei se a rede estava limitada mas não... -
in Windows 10 Gaming“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
in Windows 10 Software and Apps“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
Segurança do Windows não está funcionando corretamente.
in Windows 10 Software and AppsSegurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
Segurança do Windows não está funcionando corretamente.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingSegurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
in Windows 10 Installation and UpgradeOcorreu um problema ao restaurar seu computador: Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta do windows já que não estou com um pen drive disponível para resolver esse problema, embora tenha resolvido o... -
"A câmera não foi encontrada"
in Windows 10 Installation and Upgrade"A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...