Windows 10: Sobre os
Discus and support Sobre os in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tengo una pc con placa base p5kpl-am se pentium inside 2 gb de ram con w7 servipack1 32 bits original. Quiero saber si lo puedo actualizar a windows 10... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by dario sosa2, Mar 23, 2025.
Thema:
Sobre os
Loading...
-
Sobre os - Similar Threads - Sobre
-
Sobre os
in Windows 10 GamingSobre os: Tengo una pc con placa base p5kpl-am se pentium inside 2 gb de ram con w7 servipack1 32 bits original. Quiero saber si lo puedo actualizar a windows 10 64 bits y si no tendría problemas con los driver. Muchas gracias... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 GamingDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 Software and AppsDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Problemas incomprendidos de la pantalla congelada sin nigun cambio sobre preparando la...
in Windows 10 Software and AppsProblemas incomprendidos de la pantalla congelada sin nigun cambio sobre preparando la...: Hola soy alguien nuevo por aqui va 1 dia completo mi laptop con la reparacion automatica preparando sabia que duraba unas horas pero todo un dia desde la mañana hasta que me desperte ya no es normal intente guiarme de las anteriores preguntas de esto problemas que podrian ser... -
Problemas incomprendidos de la pantalla congelada sin nigun cambio sobre preparando la...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblemas incomprendidos de la pantalla congelada sin nigun cambio sobre preparando la...: Hola soy alguien nuevo por aqui va 1 dia completo mi laptop con la reparacion automatica preparando sabia que duraba unas horas pero todo un dia desde la mañana hasta que me desperte ya no es normal intente guiarme de las anteriores preguntas de esto problemas que podrian ser... -
meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...
in Windows 10 Gamingmeu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo... -
meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...
in Windows 10 Software and Appsmeu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingmeu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo... -
sobre Windows 11 para actualizar
in Windows 10 Software and Appssobre Windows 11 para actualizar: buenas noches :mi pregunta es ¿anteriormente mi Lap top si era elegida para actualizar windos11, y ahora que quiero actualizar, me indica que mi procesador corei7 de séptima generación no es compatible para actualizar mi lap top solo ese requisito no lo cumple, NO puedo darme...