Windows 10: Solicitação de senha insistente

Discus and support Solicitação de senha insistente in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by R S9, Jan 20, 2023.

1. R S9 Win User

Solicitação de senha insistente

No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja atualizei a senha, ela esta protegida e memorizada pelo thunderbird, configurei e reconfigurei, no "thunder" e na própria conta de email no site da MS, e continua! Enche o saco! como resolver essa chatice!PS: não há como enquadrar em qq tópico!

:)

2. Aud2306 Win User

Esqueci a Senha de acesso

Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso

Aud2306, Jan 20, 2023
  3. Maris. Win User
    como faço para descobrir a senha de rede?

Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?

Maris., Jan 20, 2023
  4. Solicitação de senha insistente

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Jan 20, 2023
Thema:

Solicitação de senha insistente

Loading...
  1. Solicitação de senha insistente - Similar Threads - Solicitação senha insistente

2. Retorno do formulário de recuperação de senha da conta

in Windows 10 Gaming
    Retorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta...
  3. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Gaming
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  4. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Software and Apps
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  5. Não recebo email de recuperação de senha

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Gaming
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  7. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Software and Apps
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  8. Solicitação de senha insistente

in Windows 10 Gaming
    Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  9. Solicitação de senha insistente

in Windows 10 Customization
    Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  10. Esqueci a Senha de acesso

in Windows Hello & Lockscreen
    Esqueci a Senha de acesso: Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esqueci-a-senha-de-acesso/dbc21991-09e7-473a-a18d-960260a040f7