Windows 10: [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Discus and support [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’ in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by renankaic, May 12, 2022.

1. renankaic Win User

[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers Reset-AppxPackageComo não achei essa solução em nenhum lugar da comunidade, resolvi postá-la aqui para quem precisar futuramente.Fonte:https://www.oficinadanet.com.br/windows/37889-windows-11-bug-seguranca

:)

renankaic, May 12, 2022

2. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, May 12, 2022
  3. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Ok. Acredito que este problema seja causado pela versão do seu Windows 10, deveras antiga, a versão atual é 1809. Esta sua versão sequer aceita atualização direta, para resolver o problema vai precisar criar uma nova mídia em um pendrive, backup de dados
    e uma instalação nova, segue o link da ferramenta:

https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Dio Xavier, May 12, 2022
  4. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas
    dei ok.

Ao retornar o HD para o notebook original nao consigo abrir praticamente nenhum programa. recebo a mensagem "Não é possível abrir este aplicativo - problema com o aplicativo. Contate o administrador do sistema para saber como repara-lo ou reinstala-lo.

PedroFerraz2, May 12, 2022
Thema:

[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Loading...
  1. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’ - Similar Threads - SOLUÇÃO 'Você vai

2. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Gaming
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o app new outlookAlém de empurrar irritantes anuncios , não quero ele, quero o e-mail do Windows 10Tem como desabilitar a atualização?...
  3. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Gaming
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  4. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Software and Apps
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  5. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

in Windows 10 Gaming
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  6. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  7. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

in Windows 10 Gaming
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  8. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  9. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

in Windows 10 Gaming
    [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers...
  10. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2