Windows 10: Som e imagem travando Windows 11
Discus and support Som e imagem travando Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Depois da ultima atualização da geforce o som e a imagem do pc está travando, minha placa mae é ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-A GAMING e a placa... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Dai_dva, Oct 4, 2024.
Thema:
Som e imagem travando Windows 11
Loading...
-
Som e imagem travando Windows 11 - Similar Threads - Som imagem travando
-
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 GamingWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
AMD Ryzen 5 3600 - MoBo Gigabyte B450m Aorus - Windows Explorer e Softwares travando e não...
in Windows 10 GamingAMD Ryzen 5 3600 - MoBo Gigabyte B450m Aorus - Windows Explorer e Softwares travando e não...: Por favor, tenho um processador AMD Ryzen 5 3600, Motherboard Gigabyte B450m AORUS rev 1.0, bios v64, 32 GB de RAM em quatro módulos de 8 GB e Windows 10Pro 22H2.O Windows Explorer muitas vezes fica com a tela piscando, mostra na barra superior a mensagem “Não Respondendo”,... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 GamingWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
Windows 11 Travando
in Windows 10 GamingWindows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não... -
Windows 11 Travando
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...