Windows 10: Som e imagem travando Windows 11

Discus and support Som e imagem travando Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Depois da ultima atualização da geforce o som e a imagem do pc está travando, minha placa mae é ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-A GAMING e a placa... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Dai_dva, Oct 4, 2024.

1. Dai_dva Win User

Som e imagem travando Windows 11

Depois da ultima atualização da geforce o som e a imagem do pc está travando, minha placa mae é ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-A GAMING e a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti versão do driver: 32.0.15.6590. Testei o som pelo headset e outra caixa de som e sai normalmente, apenas com a caixa da Edifier G2000 que a imagem

:)

Dai_dva, Oct 4, 2024

2. computador travando

fiz tudo e continua travando Som e imagem travando Windows 11 :(

BrunoSequeira1, Oct 4, 2024
  3. Windows 11 e placa Dazzle Vídeo Capture USB v1.0 da Pinnacle

Usei a placa Dazzle Vídeo Capture USB v1.0 da Pinnacle com o Windows 10, sem problemas, retomei o uso recentemente, agora com o Windows 11, mas não mais consegui a estabilização da imagem, há uma tremura intensa e permanente, o som mantém-se regular.

Podem ajudar a resolver esta anomalia?

Obrigado.

José Gomes

José Fernandes Carrilho Gomes, Oct 4, 2024
  4. Som e imagem travando Windows 11

imagem de rede

olá, eu tenho um Windows 8.1 e quero mudar a imagem do meu Grupo de rede doméstico,podem me ajudar?

AndreRampani Torres, Oct 4, 2024
Thema:

Som e imagem travando Windows 11

Loading...
  1. Som e imagem travando Windows 11 - Similar Threads - Som imagem travando

2. Windows 11 Travando sem motivo aparente

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE...
  3. Windows 11 Travando sem motivo aparente

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE...
  4. AMD Ryzen 5 3600 - MoBo Gigabyte B450m Aorus - Windows Explorer e Softwares travando e não...

in Windows 10 Gaming
    AMD Ryzen 5 3600 - MoBo Gigabyte B450m Aorus - Windows Explorer e Softwares travando e não...: Por favor, tenho um processador AMD Ryzen 5 3600, Motherboard Gigabyte B450m AORUS rev 1.0, bios v64, 32 GB de RAM em quatro módulos de 8 GB e Windows 10Pro 22H2.O Windows Explorer muitas vezes fica com a tela piscando, mostra na barra superior a mensagem “Não Respondendo”,...
  5. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  6. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  7. Windows 11 Travando

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...
  8. Windows 11 Travando

Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...
  9. computador travando

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  10. computador travando

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...