Windows 10: Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...
Discus and support Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João_727, Feb 22, 2024.
Thema:
Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...
Loading...
-
Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de... - Similar Threads - Sou playstation4 estou
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Gamingestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Software and Appsestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 GamingEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 Software and AppsEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...
in Windows 10 GamingSou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed -
Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.
in Windows 10 GamingOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
in Windows 10 Software and AppsOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
in Windows 10 Drivers and HardwareOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
Estou com um problema com Driver de rede Realtek
in Windows 10 Network and SharingEstou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...